Danilo Gentili é detonado por Sonia Abrão após vídeo de falsa agressão - Portal Overtube Danilo Gentili é detonado por Sonia Abrão após vídeo de falsa agressão - Portal Overtube

Danilo Gentili é detonado por Sonia Abrão após vídeo de falsa agressão

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

A apresentadora Sonia Abrão (Reprodução)

O humorista Danilo Gentili voltou a chamar a atenção na web nesta semana. O apresentador do SBT apareceu em um vídeo divulgado nas redes sociais em que levava uma garrafada na cabeça e caía no chão ensanguentado.

Posteriormente, a emissora de Silvio Santos publicou uma nota em que afirmou que tudo não passou de uma brincadeira e que Gentili, ao lado dos comediantes Diguinho Coruja e Evê Sobral, encenaram toda a agressão.

Quem comentou o assunto e não concordou com a postura do comandante do The Noite foi a apresentadora Sonia Abrão. Ela comentou o episódio durante a exibição de seu vespertino A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!.

“Está na hora de parar com essa palhaçada, porque a gente vive momentos de tanta violência, intolerância, gente praticando coisas feias e difíceis da gente aceitar”, afirmou a jornalista, se mostrando indignada com o fato.

Sonia garantiu que não achou a menor graça na brincadeira feita pelos comediantes e condenou a brincadeira. “Só porque é humorista tem o direito de fazer esse tipo de coisa? Gosto muito do Danilo Gentili, mas fazer esse tipo de coisa não“.

Depois, Sonia Abrão prosseguiu. “É sacanagem com todos que gostamos dele, com o público em geral. Essa brincadeira não tem graça, não é brincadeira. É uma coisa que até combina com os tempos em que estamos vivendo”.

A apresentadora garantiu que falou com Evê Sobral, do programa Em Revista, que disse que a participação de Gentili vai ao ar na íntegra. “Ele disse que não vai tirar uma cena do ar. Ele disse que combinou tudo isso com o Danilo Gentili e achou que era muito legal. Uma escorregada besta e feia”, disparou.

Por fim, ela diz que o público não merece esse tipo de coisa. “A gente tem que parar para pensar o que é humor ou não. Isso para mim tem cara de desrespeito com o público. Não é porque é humorista que não tem credibilidade. Está na hora de parar”, concluiu.

Top