Danna Paola e Miguel Martínez serão os protagonistas juvenis de "Sangre de Guerreras" - Portal Overtube Danna Paola e Miguel Martínez serão os protagonistas juvenis de "Sangre de Guerreras" - Portal Overtube

Danna Paola e Miguel Martínez serão os protagonistas juvenis de “Sangre de Guerreras”

danna paola

Aos poucos a Televisa vai fechando o elenco da novela Sangre de Guerreras (Sangue de Guerreiras), sua nova aposta para o horário nobre. Na última semana foram definidos os nomes dos protagonistas juvenis do novo folhetim: Danna Paola e Miguel Martínez.

Danna interpretará Brenda, herdeira de uma fábrica de doces e menor de três irmãs, enquanto Miguel viverá o mecânico Lucas, um rapaz temperamental que será namorado de Brenda. Na versão original da trama, o folhetim argentino Dulce Amor (2012), os dois personagens foram vividos por Rocío Igarzábal e Nicolás Riera (da novela Quase Anjos).

Ambos os atores já são bem conhecidos do público brasileiro. Danna Paola, de 18 anos, ficou conhecida na década passada como protagonista das novelas infantis Maria Belém (2001) e Amy, a Menina da Mochila Azul (2004). Já Miguel Martínez, hoje com 23 anos, apareceu na tela do SBT quase na mesma época, na pele do órfão Afonso na trama infantil Alegrifes e Rabujos (2003).

Outra novidade é a definição de um dos galãs adultos, que será vivido pelo ator argentino Diego Olivera. Seu personagem será Julián, um mecânico maduro que se torna chofer da ex-modelo e atriz Natasha (Claudia Álvarez), mulher bem mais jovem por quem se apaixona loucamente. Ainda falta definir o galã principal da história, que fará par com a heroína de Marjorie de Sousa.

Abaixo você confere a lista com os principais personagens do folhetim:

Victoria (Marjorie de Sousa) – a mais velha das três irmãs protagonistas. Com a morte do pai, passa a controlar a fábrica de doces que tem sido há anos o negócio da família, e que hoje se encontra em um mau momento. Está noiva de Lorenzo (Julián Gil), sem saber que ele é um mau-caráter. Acabará apaixonada por seu chofer, Marcos (ator não escalado). Vivida na versão original pela atriz argentina Carina Zampini.

Marcos (ator não escalado) – foi um grande piloto de corrida na Cidade do México, mas abandonou a carreira devido a uma lesão e hoje é dono de uma oficina mecânica junto com o amigo Julián (Diego Olivera). É o tipo do homem sabe ser feliz independente de ter muito ou pouco. Vai se apaixonar por Victoria. Vivido na versão original por Sebastián Estevanez.

Natasha (Claudia Álvarez) – irmã do meio de Victoria e Brenda (Danna Paola), deixou o México há tempos e se tornou uma atriz famosa nos Estados Unidos. Volta à terra natal para ajudar as irmãs após a perda do pai. Contrata Julián como chofer e vai enlouquecê-lo com sua beleza e sensualidade. Vivida na versão original por Calú Rivero.

Julián (Diego Olivera) –  homem maduro, que vive um casamento de muitos anos com Gabriela (Aleida Núñez), o qual já não tem a mesma paixão de outrora. A convite do amor Marcos, busca emprego como chofer da voluptuosa Natasha, uma mulher bem mais jovem por quem acabará apaixonado. Será o fim de seu casamento com Gabriela, que não se resignará a perdê-lo. Vivido na original por Juan Darthés.

Lorenzo (Julián Gil) – Diretor da fábrica de doces e mão direita de Victoria na condução da firma. Além disso, noivo de Victoria, a quem não ama e conquistou somente por interesse. Um homem elegante, vaidoso, metrossexual, quase obsessivo com a aparência. Na verdade, usa o cargo na direção para sabotar a própria fábrica e é o grande responsável por ela estar quase na ruína. Faz isso em nome de uma vingança pessoal contra o finado pai de Victoria, Natasha e Brenda. Vivido na versão original pelo ator Segundo Cernadas.

Gabriela (Aleida Núñez) – Esposa de Julián, séria e dedicada. Não vai se conformar com o envolvimento do marido com Natasha, uma mulher bem mais nova, e fará de tudo para separá-los – até mesmo se unir ao perverso Lorenzo. Vivida na original argentina por Laura Novoa.

Atores como Alejandro Camacho, César Évora, María Rojo, Mariana Seoane e Jaime Moreno completam o elenco de Sangre de Guerreras, que deve estrear no segundo semestre substituindo o atual sucesso do horário estelar da Televisa, Lo Que La Vida Me Robó.

Matéria publicada pelo Portal Overtube em 12/03/2014 às 11h05 AM

Top