Datena afirma que Silvio Santos está internado com Covid; assessoria nega - Portal Overtube Datena afirma que Silvio Santos está internado com Covid; assessoria nega - Portal Overtube

Datena afirma que Silvio Santos está internado com Covid; assessoria nega

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador Silvio Santos no SBT (Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena assustou o público do programa Brasil Urgente na tarde desta quinta-feira (12). O famoso começou a atração afirmando que Silvio Santos foi infectado com o novo coronavírus.

De acordo com o contratado da Band, o comunicador, que é dono do SBT, estaria passando por uma bateria de exames no Hospital Albert Einstein, que fica localizado em um bairro nobre de São Paulo.

“Eu conversei com pessoas próximas à família do Silvio. Alguns me disseram que ele realmente está com covid. [ …] Isso é informação que parte de dentro do SBT, de que o Silvio estaria com covid-19 e poderia fazer exames no Einstein a qualquer momento no Einstein”, disse.

Veja também:

Após polêmica com Godoy, Record atualiza manual de conduta do Jornalismo

Andressa Urach é desconvidada do Lady Night por apoio a Bolsonaro

Assessoria nega a informação

O jornalista Laércio Botega, que é apresentador da SCC, emissora afiliada do SBT em Santa Catarina, desmentiu as informações. Ele afirmou no Twitter que conversou com a assessoria de imprensa de Silvio Santos.

“Aos fãs e admiradores de Silvio Santos, fiz contato com a assessoria do SBT e essas notícias sobre ele não procedem. É isso! Silvio Santos está bem. Ele está em casa na companhia da dona Íris Abravanel”, escreveu Laércio.

Vale lembrar que Silvio Santos retornou ao trabalho recentemente. Vacinado com as duas doses contra a Covid-19, ele já levou ao ar o primeiro Programa Silvio Santos inédito desde o início da pandemia.

Top