Datena é surpreendido por Cátia Fonseca sobre saída da Band: ‘Quem disse?’

Datena e Cátia Fonseca ao vivo na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Datena e Cátia Fonseca ao vivo na Band (Imagem: Reprodução/Band)

Datena foi pego de surpresa nesta quarta (29) quando Cátia Fonseca o pressionou sobre sua saída da Band. O apresentador aparece como líder nas pesquisas na disputa pelo cargo de Senador em São Paulo.

A apresentadora do Melhor da Tarde questionou ao apresentador se ela seria abandonada por ele. “Você pode me dizer como que vou fazer?”, perguntou.

Em seguida, ele respondeu: “Não. Vai fazer o quê?”.

“Porque você vai me abandonar, sai de férias”, continuou Cátia Fonseca. “Quem disse?”, questionou ele, antes de mandar um beijo para a apresentadora e encerrar o bate papo.

De acordo com comunicado da Band, Datena entrará de férias nesta quinta-feira (30). Joel Datena, filho do apresentador e âncora do Bora São Paulo e Bora Brasil, irá comandar o Brasil Urgente durante o período.

Leia também:

Record muda programação para enfrentar a nova supermanhã da Globo

Silvio Santos causa saia justa, plateia grita por Lula e SBT veta trecho do programa

Datena vai sair da Band?

O nome de Datena é apontado para a política desde 2014. No entanto, o apresentador nunca se candidatou oficialmente. Em 2018, ele chegou a sair da TV para anunciar sua pré-campanha como candidato ao Senado, mas desistiu e retornou ao Brasil Urgente alguns dias depois.

Coincidentemente, a partir desta quinta (30) – mesmo dia em que Datena sai de férias – os pré-candidatos das eleições de 2022 não podem aparecer na rádio nem na TV.

Leia também:

Apresentadora faz apelo após ser afastada da Globo: ‘Orem e torçam por mim’

Saiba quanto a Globo paga para cada participante do No Limite 2022

Apresentador elogia programa do governo federal

O apresentadora José Luiz Datena surgiu fazendo propaganda de um programa do Governo Federal na Band. Na telinha da emissora, o pré-candidato ao Senado elogiou o programa Auxílio Brasil mesmo após fazer duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro e ao ministro Paulo Guedes no Brasil Urgente.

A propaganda surge no Brasil Urgente pouco tempo depois do apresentador Datena confirmar sua pré-candidatura ao Senado por São Paulo e obter o apoio do Presidente da República.

“Você certamente já ouviu falar do Auxílio Brasil, maior programa de transferência de renda do país. Também já deve saber que ele garante um benefício de no mínimo R$ 400 pra ajudar a pôr a comida na mesa de quem mais precisa. O auxílio Brasil é permanente. É um programa que o governo criou pra ficar”, elogia o apresentador em seu programa na Band.

“E se você beneficiário arrumar um emprego, com nossa economia cada vez mais aquecida, mesmo assim vai continuar a receber o Auxílio Brasil por até dois anos com ele na mão. Milhões de brasileiros passaram a ter mais esperança no futuro… O Auxílio Brasil é o Governo Federal cuidando que o dinheiro público vá para o lugar certo”, finaliza.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top