Datena manda indireta pra Zezé Di Camargo ao vivo: "Está metido" - Portal Overtube Datena manda indireta pra Zezé Di Camargo ao vivo: "Está metido" - Portal Overtube

Datena manda indireta pra Zezé Di Camargo ao vivo: “Está metido”

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

Famoso por sua sinceridade e por não ter papas na língua, o apresentador José Luiz Datena chamou a atenção durante a edição desta quarta-feira (12) do programa Brasil Urgente, da Band.

Em certo ponto da atração, Datena falou a respeito do cantor Zezé Di Camargo, que é famoso por formar a dupla com Luciano. Ele ficou internado em São Paulo para realizar uma angioplastia, cirurgia para desentupir uma veia do coração.

Ao comentar sobre a internação do amigo, ele afirmou que o sertanejo deixou o local bem e cantando. O comunicador ainda aproveitou para se comparar e disse que deveria se aventurar na música também, mas deixou uma alfinetada.

Veja também:

Jornal Nacional ignora Datafolha que mostra Lula na frente de Bolsonaro

Márcio Gomes tem problema de saúde e se afasta da CNN Brasil

Metido

“O Zezé sentiu uma dor no coração, foi lá no Sírio Libanês e colocou um stent. Saiu novinho e até cantando. Eu devia cantar melhor do que ele, porque eu tenho seis stents”.

Em outro momento Datena começou a relembrar outros famosos que já passaram pela mesma situação. “O Sérgio Reis tem cinco [stents] e canta bem pra caramba. O Zezé tem um [stent] e canta bem pra caramba. Eu podia arriscar, né?”, brincou, antes de mandar a indireta.

O famoso encerrou o assunto deixando sua alfinetada. “Eu tenho seis [stents]. Eu devia ser o Frank Sinatra com seis stents no coração. Vamos tentar ligar pro Zezé. Vamos ver se ele atende, mas ele está metido ultimamente, não atende ninguém”, finalizou.

Top