
Day McCarthy ironizou a morte de Gabriel Diniz e desejou acidente com Anitta (Reprodução)
Day McCarthy é uma pessoa querida. Desde que ficou famosa ela coleciona haters na internet por conta de suas declarações polêmicas. A primeira delas, inclusive, envolveu um triste episódio considerado racista conta Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
Algum tempo depois, vários outros escândalos envolveram a moça, mas ela não se cansa de gerar repercussão negativa. A nova declaração envolveu a tragédia que matou o cantor Gabriel Diniz na última segunda-feira (27).
Naquela ocasião, o avião em que ele estava caiu em uma pequena cidade do interior de Sergipe. “O cara fez um som, subiu em um jatinho privado uma vez e morreu”, disse Day McCarthy em um vídeo, gerando revolta nas redes sociais.
E não para por aí. Ela continuou a frase e desejou que a cantora Anitta tenha o mesmo destino do cantor do hit ‘Jenifer’. “Anitta fez vários sons, já subiu em jatinhos várias vezes. Qual será a vez dela?”, perguntou, sorrindo.
Hahahahaha pic.twitter.com/VVGcayXv45
— Day McCarthy (@medaymccarthy) May 27, 2019
Ana Maria Braga se emociona com depoimento do pai de Gabriel Diniz

Pai de Gabriel Diniz, Cizinato Diniz deu um curto recado durante a exibição desta terça-feira (28) do Mais Você. As palavras do pai do dono do hit ‘Jenifer’ emocionou Ana Maria Braga, que falou lindas palavras e mostrou várias lembranças do cantor. Leia a matéria completa aqui.
A morte de Gabriel Diniz

Gabriel Diniz estava à bordo de uma aeronave de pequeno porte. Depois de se apresentar em Feira de Santana, que fica no interior da Bahia, ele pegou o voo em direção à cidade de João Pessoa, capital da Paraíba.
Não se sabe o que causou o acidente até o momento, mas tal avião caiu em uma cidade do interior de Sergipe. Outras duas pessoas estavam na aeronave, todas elas morreram na hora. Confira a matéria completa clicando aqui.