Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez não se esquivou de uma possível polêmica e fez um comentário questionável nesta sexta-feira (05) em uma rede social. “Tô pensando que o pessoal lá no Brasil, com as enchentes, tá bem melhor”, disse em vídeo na internet.
A apresentadora da RedeTV!, que foi contratada para fazer propaganda sobre a Reforma da Previdência, está em uma viagem de férias por Mikonos, na Grécia. De lá, resolveu falar sobre os alagamentos e enchentes provocados pelas fortes chuvas que caíram em São Paulo desta quinta (05) para sexta (06). Os estragos causados pela chuva incluíram a interdição de pistas na região da Marginal do Tietê, provocando um trânsito extenso, cujo congestionamento atingia a marca de 40 km na manhã desta sexta.
Diante da piscina do hotel onde está hospedada na Grécia e debaixo do sol, Luciana Gimenez ironizou a situação pela qual passa o estado brasileiro.
“Lugar feio esse, né? Ruim, hein? Tô pensando que o pessoal lá no Brasil, com as enchentes, lá na Marginal, tá bem melhor”, disse a apresentadora da RedeTV! no vídeo publicado nos Stories do Instagram.
Luciana Gimenez tenta corrigir comentário polêmico
Ainda que tenha feito o comentário em tom irônico, Luciana Gimenez percebeu o teor polêmico de sua fala e assumiu a responsabilidade. “Maldade… O povo vai me xingar… Mas tudo bem, depois vocês se vingam, também vou estar na enchente na Marginal, acontece”, disse.
Em seguida, ela concluiu sua fala: “Não fica bravo comigo não, eu fico aí na Marginal o ano inteiro, tá tudo certo. Eu mereço, também, vai!”.
A apresentadora também publicou em seu perfil no Instagram uma foto da sua viagem para a Grécia. Na publicação, é possível ver Luciana Gimenez dando um mergulho na piscina do hotel.
Já nos comentários, os fãs a elogiaram. “Sereia linda na água”, escreveu um seguidor. “Lugar que amaria conhecer”, publicou uma internauta. “Lu, você é uma querida! Linda de viver! Foto linda, sempre em forma!”, disse outra seguidora.
Recentemente a apresentadora foi criticada por entrevista o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em seu programa na RedeTV!.
Confira a publicação: