De quarentena por coronavírus, Isis Valverde emociona seguidores ao lamentar morte da avó - Portal Overtube De quarentena por coronavírus, Isis Valverde emociona seguidores ao lamentar morte da avó - Portal Overtube

De quarentena por coronavírus, Isis Valverde emociona seguidores ao lamentar morte da avó

(Imagem: Reprodução / Instagram)

(Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Isis Valverde está passando por mais um momento bastante delicado. Usando sua conta oficial no Instagram, a artista da Globo revelou que acaba de perder a avó, de quem se despediu com uma foto e um texto que emocionou seus seguidores.

Comentando a respeito de sua quarentena por conta do coronavírus, ela revelou que está passando pelo triste luto pela perda do ente querido. “E em meio ao isolamento, mais uma parte da minha vida se despede e sobe aos céus! Vocês estão juntos agora, se abracem muito. 2020 que ano!!! Que Deus nos conforte, que tenhamos fé e força pra seguir!”, disse ela.

Isis Valverde passou por um momento muito complicado no início deste ano. A atriz, que atualmente está no ar com a novela Amor de Mãe (que sairá do ar a partir do próximo sábado justamente por conta do Covid-19), perdeu o pai.

“Que sejamos fortes, mesmo quando as pernas não mais aguentarem. Que saibamos viver plenamente sem ferir intencionalmente ou desejar o mal aos outros. Que saibamos dizer ‘tudo passa’ com a certeza de que passa mesmo e que vai melhorar. Te amo vó”, declarou.

Veja a publicação original:

Top