De volta ao Fofocalizando, Mara Maravilha diz ao blog de Leo Dias: "A audiência gosta de mim" - Portal Overtube De volta ao Fofocalizando, Mara Maravilha diz ao blog de Leo Dias: "A audiência gosta de mim" - Portal Overtube

De volta ao Fofocalizando, Mara Maravilha diz ao blog de Leo Dias: “A audiência gosta de mim”

Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

Mara Maravilha no Fofocalizando (Reprodução/SBT)

O programa Fofocalizando desta quinta-feira (25) traz uma novidade para o público. Depois de 11 meses afastada da atração do SBT, a apresentadora Mara Maravilha está de volta e vai reforçar a equipe do vespertino, que tem passado por problemas em audiência.

Apesar dos problemas de relacionamento com o jornalista Leo Dias, que também faz parte do time, o blog do apresentador, que é sempre uma fonte quente quando se fala em famosos, decidiu optar pela imparcialidade e entrevistou a moça

Apesar do clima pesado de quando deixou o Fofocalizando, Mara Maravilha espera voltar em uma situação totalmente diferente. “Foi um grande mal entendido, sem pé e sem cabeça, mas tenho certeza que serei como sempre sou, muitíssimo bem recebida pela maioria”, afirmou.

Questionada a respeito da curiosidade do público sobre haver um climão, ela mandou um recado. “Léo, meu climão será sempre contigo seu gostoso, rs… porque a gente sim pega fogo e já estou te esperando, tá? E, para os demais: vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!”, diz.

A mulher da audiência

Sobre a tentativa de Silvio Santos de aumentar a audiência do Fofocalizando, Mara diz que acredita que seu retorno vai funcionar. “Essa mulher chamada audiência gosta de mim, mas com fé no Pai, no Filho e Espirito Santo e com muita disciplina, respeito, originalidade e trabalho na medida certa, moço… já deu tudo certo!”

Voltando a falar em Silvo, ela disse que tem um relacionamento de amor platônico e muito respeito com o Homem do Baú. “Nós fazemos o show no palco, na hora do espetáculo, fora isso só falo quando ele me chama, e na maioria das vezes é para puxar minha orelha, rs! Ele é o nosso Paitrão! A maior pós-graduação que podemos ter”, garantiu.

Depois, a apresentadora garantiu que assistiu o Fofocalizando apenas uma ou duas vezes depois que foi tirada do programa. “O importante é ter profissionalismo, ética e no caso específico do Fofocalizando tem que ter Leo Dias”.

Por fim, Mara Maravilha diz que mágoa e medo não serão seus aliados e que pretende zeras as tretas. “Quero guardar a minha fé, saúde, amor saúde e muito dinheiro”, concluiu, aos risos.

Top