Débora Nascimento solta o verbo e desabafa sobre rompimento com José Loreto - Portal Overtube Débora Nascimento solta o verbo e desabafa sobre rompimento com José Loreto - Portal Overtube

Débora Nascimento solta o verbo e desabafa sobre rompimento com José Loreto

A atriz Débora Nascimento é uma das convidadas especiais do programa Altas Horas, da Globo, no próximo sábado (25). A artista falou sobre uma série de assuntos, entre eles uma forte polêmica na qual esteve envolvida.

Em fevereiro, foi anunciada sua separação do também ator José Loreto, com quem tem uma filha. O rompimento gerou uma grande polêmica que chegou a envolver outras pessoas, como Marina Ruy Barbosa, apontada na época como suposto pivô.

O jornalista Vladimir Alves (via RD1) afirma que Débora foi questionada pelo próprio apresentador Serginho Groisman e decidiu quebrar o silêncio a respeito do assunto, comentando que lidar com a mídia naquele período foi um grande desafio, já que as pessoas querem ver a exposição.

“As pessoas desejam ver… E eu pensei: O que eu vou mostrar nesse momento, em que estou tão exposta? Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha experiência… um pouco de poesia, reflexão e um pouco de sabedoria”, desabafou a artista no palco do Altas Horas.

Depois, ela também falou a respeito das questões da mulher e de feminismo, além de revelar que tudo servirá como aprendizado. “Hoje em dia tem muito dessa questão. Se debate muito e se fala muito. Lutamos pelos nossos direitos É o que você leva para a vida”, finalizou.

Quem também esteve presente nas gravações do programa foi o atleta Diego Hypólito. Ele falou a respeito de sua homossexualidade, assunto que foi abordado por ele pela primeira vez durante uma entrevista há cerca de duas semanas.

MAIS FAMOSOS

Anitta é flagrada dando bronca em garoto que bateu na avó

Anitta passou por uma situação inusitada durante festa de casamento (Reprodução)

A cantora Anitta foi flagrada durante um momento bastante inusitado. Madrinha de casamento de Lucas Guimarães e Carlinhos Maia, ela foi vista durante a cerimônia dando uma bronca em um garoto que bateu na avó. Confira!

Leonardo Vieira revela que se mudou do Brasil por ameaça de morte

Leonardo Vieira e o marido, Leandro Fonseca (Reprodução)

O ator Leonardo Vieira não vive mais no Brasil. Ele se mudou para Portugal ao lado do marido, Leandro Fonseca. Em entrevista concedida a um jornal, o artista contou que se mudou para o país europeu após ser ameaçado de morte por ser gay, além de tecer críticas a Jair Bolsonaro. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top