Deborah Secco beija apresentadora da Globo: "mulher incrível" - Portal Overtube Deborah Secco beija apresentadora da Globo: "mulher incrível" - Portal Overtube

Deborah Secco beija apresentadora da Globo: “mulher incrível”

Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Deborah Secco (Foto: Reprodução)

Deborah Secco sem pudores e fazendo revelações íntimas – é o o que o público conferiu na participação da atriz no programa Lady Night. Casada com o também ator Hugo Moura, Deborah Secco aproveitou o encontro com Tatá Werneck para dar um beijo na apresentadora do Multishow e TV Globo.

No Lady Night levado ao ar no Multishow na noite desta sexta-feira (19), a atriz que recentemente estrelou a novela “Segundo Sol”, na Globo, trocou com confidências com a humorista.

A atriz que também protagonizou o filme “Bruna Surfistinha”, contou que já teve parceiros que já brocharam durante o sexo e revelou ter fantasias sexuais, embora não seja muito criativa.

Já Tatá Werneck aproveitou para falar de seus namorados:  “Essa galera que namora comigo… Depois que você é atingido por uma maluca, bem no meio da cara, fica meio atordoado”.

Deborah Secco então não economizou palavras para elogiar a apresentadora, que está grávida:  “Eu adoraria te namorar. De verdade. Você é uma mulher interessantérrima, uma mulher incrível, uma mulher muita forte, dona de uma personalidade. E eu acho você linda”.

Com muito bom humor, Tatá agradeceu os elogios: “Eu ficaria muito feliz. Vou pegar seu Whatsapp e a gente se encontra na sexta.”

As duas até trocaram um beijo no palco do programa. Confira o vídeo:

Deborah Secco fala sobre traição e diferença de idade do marido

Ainda no Lady Night, Deborah Secco tocou em assuntos que geram polêmica. Um deles é a traição.

“Eu precisava me apaixonar por alguém pra conseguir ir embora dali. Eu fui traída por todos e acabei traindo todos. Não é o que eu acho ideal, não é o que eu acho correto, mas é minha realidade”, revelou a atriz.

Ela também comentou a diferença de idade do marido Hugo Moura, que é mais novo. “Tudo bem, também. Eu gosto de pensar que o que o atrai a mim é mais do que sou fisicamente”, falou.

No entanto, Tatá Werneck, que também é mais velha que Rafael Vitti, demonstrou preocupação com a diferença de idade em relação ao namorado. “Mas às vezes eu faço uma conta: quando eu tiver 60, ele vai ter 48. Quando ele tiver 60, eu vou ter morrido”, disse a apresentadora, em tom de humor.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top