Demitido após polêmica, Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan - Portal Overtube Demitido após polêmica, Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan - Portal Overtube

Demitido após polêmica, Rodrigo Constantino é recontratado pela Jovem Pan

O jornalista Rodrigo Constantino foi contratado pela RedeTV! (Imagem: Reprodução/YouTube)

O jornalista Rodrigo Constantino foi contratado pela RedeTV! (Imagem: Reprodução/YouTube)

O polêmico jornalista Rodrigo Constantino acaba de ser recontratado pela Jovem Pan. Depois de menos de dois meses depois de sua demissão na rádio, ele retorna ao trabalho na emissora na semana que vem.

A informação é do colunista Flávio Ricco, do portal R7, que afirma que Constantino vai apresentar o programa Pingos nos Is a partir da próxima segunda-feira, dia 11 de janeiro, cobrindo as férias de Augusto Nunes e José Maria Trindade.

Depois da demissão na Jovem Pan, o jornalista não ficou longe da mídia. Ele foi contratado pela RedeTV! para fazer aparições no programa Opinião no Ar, comandado por Luís Ernesto Lacombe. A atração não vem apresentando boa audiência.

Veja também:

Saiba quem são os atores da novela Era Uma Vez que já morreram

Gustavo Mioto conta toda a verdade e revela se estará no BBB21

Demissão polêmica

Foi em novembro que Rodrigo Constantino foi protagonista de uma grande polêmica. Ao citar o caso de estupro envolvendo a jovem Mariana Ferrer, ele polemizou ao dizer quer não denunciaria um estupro se acontecesse com sua filha bêbada.

“Se minha filha chegar em casa, e eu dou uma boa educação para que isso não aconteça, mas a gente nunca controla tudo, se ela chegar em casa um dia dizendo ‘pai, fui numa festinha e fui estuprada’, eu vou pedir as circunstâncias”, disse ele.

Constantino ainda disse que culparia a filha numa situação como essa. “Fui para uma festinha, eu e três amigas, tinha dezoito homens, nós bebemos muito e eu estava ficando com dois caras e acabei dormindo lá e fui abusada’, ela vai ficar de castigo feio”, afirmou.

“Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia, eu vou dar um esporro na minha filha. Por que alguma coisa ali ela errou feio, e eu devo ter errado para ela agir assim”, concluiu Constantino, que foi demitido da Jovem Pan, que repudiou as falas, depois do ocorrido.

Top