Demitido do SBT, Moacyr Franco faz desabafo: "Estou em um momento tenebroso da minha vida" - Portal Overtube Demitido do SBT, Moacyr Franco faz desabafo: "Estou em um momento tenebroso da minha vida" - Portal Overtube

Demitido do SBT, Moacyr Franco faz desabafo: “Estou em um momento tenebroso da minha vida”

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Reprodução/SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega e Moacyr Franco em A Praça é Nossa (Reprodução/SBT)

O ator e cantor Moacyr Franco está fora do SBT deste 2017, quando foi demitido do canal de Silvio Santos. Naquela ocasião, ele era um dos humoristas que atuavam com Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça é Nossa.

Convidado do programa Pânico nesta terça-feira (26), o artista falou sobre a antiga casa e a amizade com o apresentador do humorístico. “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia”, afirmou, se referindo ao dia de seu desligamento.

Embora estejam distantes, Moacyr se mostrou grato a Nóbrega. “Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta”.

Ele também falou sobre o fatídico dia em que foi demitido do SBT. “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande e agora vamos ter que dispensar você”, relembrou.

Não querendo deixar a casa, Moacyr Franco ofereceu de aceitar um acordo que reduzisse seu salário mensal. “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por R$ 500 por mês, preciso do plano de saúde”.

Diante da negativa da emissora, ele afirmou que se ofereceu para trabalhar de graça, já que precisava ficar no ar e ter o plano. Ele disse que voltaria à praça. “Eu vou pra qualquer lugar, preciso de dinheiro. Estou em um momento tenebroso da minha vida”.

Top