Depois de polêmica, David Brazil faz campanha para Bruna Marquezine segui-lo em rede social - Portal Overtube Depois de polêmica, David Brazil faz campanha para Bruna Marquezine segui-lo em rede social - Portal Overtube

Depois de polêmica, David Brazil faz campanha para Bruna Marquezine segui-lo em rede social

Bruna Marquezine, Neymar e David Brasil já foram vistos juntos inúmeras vezes (Reprodução)

Bruna Marquezine, Neymar e David Brasil já foram vistos juntos inúmeras vezes (Reprodução)

David Brazil está fazendo campanha para que a atriz Bruna Marquezine volte a ser sua seguidora no Instagram. A artista deixou de seguir o promoter depois que terminou o namoro com Neymar, em outubro.

Bruna publicou uma foto diretamente de Los Angeles e David aproveitou para comentar e pedir que ela reconsidere. “Me segue de volta, fada linda”, pediu ele. A atriz, no entanto, ignorou o comentário. Ela respondeu outros amigos que postaram antes e depois de David, mas não deu qualquer resposta a ele.

Vários seguidores de Marquezine entraram numa campanha e, entre milhares de curtidas no comentário, pediram para que ela o seguisse de volta. “Segue ele, mulher! Ele está se humilhando”, disse um perfil. “Só você! Adoro você, mas agora ela vai te boquear de vez”, aconselhou uma outra pessoa. Além disso, foram criadas as hashtags #segueelebru e #seguedevolta.

Bruna Marquezine não fez qualquer comentário a respeito do assunto e continua se divertindo em sua viagem. Ela postou uma foto com Maísa e usou o meme “Los Angeles-se”.

A polêmica

Em outubro deste ano, mesmo mês em que terminou seu relacionamento com o jogador Neymar, circulou um print de um comentário que teria sido curtido por Bruna Marquezine. Na ocasião, um seguidor da atriz falava mal de David Brazil: “Mais falso que nota de 3 reais, vai repreendendo Jesus, cuida”. Com o print e o unfollow da morena, o assunto foi muito comentado na internet.

No mesmo mês de outubro, David concedeu uma entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, e disse não estar chateado com a, aparentemente, ex-amiga. “Ela parou de seguir porque ela quis. É um direito dela. Eu continuo seguindo, sou fã da Bruna. Fico dando like em todas as fotos”, garantiu ele.

Dois dos famosos mais falados, todos os dias circulam inúmeros boatos a respeito do relacionamento entre Bruna e Neymar. Os dois, no entanto, permanecem oficialmente separados.

Top