Detonada por manter funcionária durante quarentena, Isis Valverde se pronuncia - Portal Overtube Detonada por manter funcionária durante quarentena, Isis Valverde se pronuncia - Portal Overtube

Detonada por manter funcionária durante quarentena, Isis Valverde se pronuncia

(Imagem: Reprodução / Instagram)

(Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Isis Valverde está no centro de uma grande polêmica. O assunto mais comentado do momento é, sem sombra de dúvidas, o coronavírus, que está parando o Brasil e o mundo. Na terça-feira (17), a artista apareceu durante a quarentena, mas a presença de uma de suas empregadas chamou a atenção.

Isis publicou um vídeo em que mostra um momento de sua rotina e fala a respeito da necessidade das pessoas de ficarem dentro de casa. No fundo, é possível ver uma mulher lavando a louça atrás. Em seguida, a atriz se vira, dando a entender que quer evitar que a moça apareça.

Quando as imagens foram divulgadas nas redes sociais, muitas pessoas criticaram Valverde por conta do assunto. Muito tem se falado que as pessoas devem permanecer em casa e que os empregadores devem liberar seus funcionários para o isolamento.

Depois da polêmica, a artista decidiu se pronunciar em um novo vídeo, também publicado na web. “Como cidadã consciente eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e para minha segurança”, inicia.

“A pessoa que aparece no vídeo é Claúdia, e ela trabalha comigo há 10 anos. Ela viu que eu ia ficar sozinha com Rael aqui em casa e decidiu fazer companhia. Ela decidiu ficar aqui com a gente por livre e espontânea vontade para nos ajudar e enfim, pra gente ficar junto nessa”, afirmou.

Veja os vídeos:

Top