(Imagem: Reprodução / Instagram)
A atriz Isis Valverde está no centro de uma grande polêmica. O assunto mais comentado do momento é, sem sombra de dúvidas, o coronavírus, que está parando o Brasil e o mundo. Na terça-feira (17), a artista apareceu durante a quarentena, mas a presença de uma de suas empregadas chamou a atenção.
Isis publicou um vídeo em que mostra um momento de sua rotina e fala a respeito da necessidade das pessoas de ficarem dentro de casa. No fundo, é possível ver uma mulher lavando a louça atrás. Em seguida, a atriz se vira, dando a entender que quer evitar que a moça apareça.
Quando as imagens foram divulgadas nas redes sociais, muitas pessoas criticaram Valverde por conta do assunto. Muito tem se falado que as pessoas devem permanecer em casa e que os empregadores devem liberar seus funcionários para o isolamento.
Depois da polêmica, a artista decidiu se pronunciar em um novo vídeo, também publicado na web. “Como cidadã consciente eu dispensei todos os meus funcionários pela segurança deles e para minha segurança”, inicia.
“A pessoa que aparece no vídeo é Claúdia, e ela trabalha comigo há 10 anos. Ela viu que eu ia ficar sozinha com Rael aqui em casa e decidiu fazer companhia. Ela decidiu ficar aqui com a gente por livre e espontânea vontade para nos ajudar e enfim, pra gente ficar junto nessa”, afirmou.
Veja os vídeos:
A justificativa da Ísis Valverde por manter a empregada trabalhando em tempos de coronavírus veio logo depois mas, sem glamour, o vinho e a comida boa do vídeo anterior. Falsa humildade.
BRASIL, UM PAÍS DE MUITOS desprivilegiados pic.twitter.com/jfqbG3no48
— Diogo (@diogos_mont) March 18, 2020