Detonado após comentário machista, Luciano Huck pede desculpas: "Cometi um erro" - Portal Overtube Detonado após comentário machista, Luciano Huck pede desculpas: "Cometi um erro" - Portal Overtube

Detonado após comentário machista, Luciano Huck pede desculpas: “Cometi um erro”

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck (Reprodução)

O apresentador Luciano Huck gerou polêmica após um comentário na semana passada. Na ocasião, ele estava fazendo uma transmissão ao vivo em seu perfil oficial no Instagram quando fez uma declaração considerada machista.

Naquele dia, uma de suas seguidoras estava acompanhando as imagens e ouviu as seguintes palavras do profissional da Globo: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”, disse.

A fala de Luciano Huck foi extremamente criticada nas redes sociais. Essa não é a primeira vez que ele se envolve em algo parecido. O global esteve em outra polêmica certa vez por conta de uma famosa marca da qual é sócio.

Dois dias depois do ocorrido, o apresentador do Caldeirão foi procurado pelo blog do colunista Leo Dias. Na ocasião, sua assessoria afirmou que buscaria uma posição do artista a respeito do caso e a divulgaria em breve.

A resposta de Luciano Huck

Ele começa admitindo que estava errado. “Semana passada cometi um erro.  Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada”.

“Depois de tanto tempo lidando com o diálogo nesses ambientes, sei o quanto os ânimos se acirram e a polarização se aguça. De forma especial nos últimos anos”, diz o apresentador, admitindo que isso não justifica seu erro.

Luciano Huck afirmou que quem o conhece sabe que ele persegue o consenso e o diálogo construtivo, fugindo de respostas ofensivas. “Entre outras razões porque sei que  não constroem nada nem nos levam a lugar nenhum.  E foi tudo o que não observei neste episódio”, declarou ele.

O comunicador acredita que vem evoluindo nas últimas décadas e segue aprendendo. “Tenho certeza também de que estou criando filhos que evoluirão em relação à maneira de compreender e de lidar com a diversidade, as diferenças e os preconceitos”, afirmou o marido de Angélica.

Por fim, Luciano Huck afirma que não teve essa intenção, mas reconhece que foi infeliz. “Refleti e acho que cabe, sim, um pedido de desculpas à pessoa que fez a crítica e a todas as mulheres e homens que possam ter se sentido ofendidos pelas minhas palavras”.

MAIS FAMOSOS

Ana Maria Braga emociona ao falar da mãe falecida

Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você (Reprodução/TV Globo)
Ana Maria Braga se emocionou no Mais Você (Reprodução/TV Globo)

A apresentadora Ana Maria Braga emocionou o telespectador durante a edição desta sexta-feira (10) do Mais Você. Com a proximidade do Dia das Mães, ela fez uma homenagem à sua progenitora, que faleceu há alguns anos. Confira clicando aqui.

Regina Duarte apoia Bolsonaro e “atrapalha” reprise de Por Amor

Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)
Regina Duarte é a Helena em Por Amor (Reprodução)

A atriz Regina Duarte deu o que falar no ano passado. Na ocasião das eleições, ela criou muita polêmica ao anunciar que estava apoiando o então candidato à presidência Jair Bolsonaro. A atitude dela foi na contramão da maioria dos outros artistas.

Acontece que a novela Por Amor, estrelada por Regina e por sua filha, Gabriela Duarte, acaba de estrear. Muitas pessoas estão encontrando dificuldades em acompanhar a trama de Manoel Carlos por conta do “ranço” da protagonista. Confira!

Top