Diagnosticado com coronavírus, pai de Fernanda Lima segue em estado grave - Portal Overtube Diagnosticado com coronavírus, pai de Fernanda Lima segue em estado grave - Portal Overtube

Diagnosticado com coronavírus, pai de Fernanda Lima segue em estado grave

A apresentadora Fernanda Lima (Reprodução)

A apresentadora Fernanda Lima (Reprodução)

No final de abril deste ano, a apresentadora Fernanda Lima revelou que seu pai, Cleomar Lima, havia sido diagnosticado com o novo coronavírus e internado às pressas. Agora, algum tempo depois, ele segue em estado delicado.

Usando sua conta oficial no Instagram, Fernanda fez uma publicação a respeito de meditação. Nos comentários, alguns seguidores fizeram questão de perguntar qual é o atual quadro de Cleomar, e eles receberam a resposta da comunicadora da Globo.

Agradecendo pela preocupação dos fãs, ela afirmou que a situação continua complicada. “Obrigada por perguntarem sobre meu pai. Ele está lutando para viver. A situação é muito grave e delicada ainda, apesar de não ter mais a Covid. Muito triste, mas não perdemos a fé”, disse ela.

Em abril, Fernanda Lima falou sobre o otimismo de Cleomar e contou que ele já tinha feito planos para seu próximo aniversário. “Dias antes de ir para o hospital já rabiscava uma lista de convidados do próximo aniversário, em fevereiro de 2021… Nunca vi alguém assim, tão feliz e contente, sempre pronto pra um abraço um beijo ou mesmo um forte aperto de mão, sempre olhando nos olhos, com carinho e muita ironia”, disse, na ocasião.

Zeca Camargo é demitido da Globo

Zeca Camargo
O apresentador Zeca Camargo (Imagem: Reprodução)

O apresentador Zeca Camargo foi demitido da Globo. A informação foi anunciada nesta quarta-feira (27) e ele esteve na emissora carioca por 24 anos, atuando em diversos programas. Os cortes devem continuar nos próximos dias. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top