Didi e Dedé estão brigados? Saiba toda a verdade - Portal Overtube Didi e Dedé estão brigados? Saiba toda a verdade - Portal Overtube

Didi e Dedé estão brigados? Saiba toda a verdade

Os humoristas Didi Mocó e Dedé Santana (Imagem: Reprodução)

Os humoristas Didi Mocó e Dedé Santana (Imagem: Reprodução)

Um dos nomes mais comentados do momento é o de Renato Aragão. O eterno Didi Mocó não renovou seu contrato com a Globo depois de 44 anos de parceria e de agora em diante ele trabalhará por obra com a emissora carioca.

Com o anúncio da demissão, muita gente vem buscando informações a respeito de Didi e de sua carreira. Entre os temas mais comentados da trajetória dele está Os Trapalhões e, é claro, sua relação com Dedé Santana, que também fazia parte do programa de humor.

O portal UOL fez um apanhado com diversas informações a respeito de Renato Aragão. Entre os dados estão as supostas brigas de Didi e Dedé. Embora nenhuma delas tenha sido confirmada oficialmente em nenhum momento, o que se comenta é que eles já se estranharam.

Os desentendimentos

O primeiro desentendimento entre os dois comediantes teria acontecido em 1983. Naquela ocasião, Dedé, Mussum e Zacarias se separaram de Didi. Tudo aconteceu depois que a revista Veja publicou uma matéria em que deixava claro que ele era a “estrela” do grupo e tinha um salário muito maior que os demais.

De acordo com o UOL, a briga foi tão séria que os três decidiram deixar Os Trapalhões e chegaram a montar uma outra produtora. Depois de algum tempo, entretanto, eles voltaram às boas e continuaram o trabalho juntos.

A segunda briga aconteceu já nos anos 2000 depois que eles trocaram algumas farpas via imprensa. Além disso, um programa de Dedé Santana no SBT superava A Turma do Didi, da Globo, em várias ocasiões.

A reconciliação entre eles aconteceu em 2004, durante a edição do Criança Esperança daquele ano.

Top