Diego Hypólito após polêmica foto com Bolsonaro: "Não sou da esquerda nem da direita - Portal Overtube Diego Hypólito após polêmica foto com Bolsonaro: "Não sou da esquerda nem da direita - Portal Overtube

Diego Hypólito após polêmica foto com Bolsonaro: “Não sou da esquerda nem da direita

Jair Bolsonaro e Diego Hypólito (Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro e Diego Hypólito (Reprodução/Twitter)

O ginasta Diego Hypólito está no centro de uma polêmica. O atleta, que assumiu recentemente sua homossexualidade e seu relacionamento com um homem, apareceu em uma imagem posando ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Parte da comunidade LGBTQ+ não gostou nada do que viu e ele começou a receber diversas críticas nas redes sociais. No Instagram, um internauta detonou sua postura e acabou recebendo uma resposta do famoso, que afirmou “ser de Deus”.

“Eu não sou da esquerda nem da direita. Eu sou de Deus! Sou cheio de erros e defeitos e estou muito preocupado com o esporte no Brasil! Quero poder ajudar pessoas, eu em minha vida serei muito julgado e sei”, afirmou Diego.

Depois, o atleta tentou explicar que sua única intenção era ajudar os atletas brasileiros. “Mas devemos viver e tentar ajudar mais pessoas, no esporte foi muito complicado e quero de alguma forma ajudar outros atletas!”, afirmou.

O seguidor em questão enviou a seguinte mensagem para Hypólito: “Pena que apoia candidato que menospreza orientação sexual das pessoas e vai contra tudo que uma classe discriminada tenta avançar”.

Toda a história começou na quarta-feira, dia 20 de novembro. Na ocasião, Michelle Bolsonaro, primeira-dama, publicou a imagem do ginasta ao lado do presidente, além de um segundo clique em que os dois aparecem ao lado dela e do presidente da Caixa Econômica Federal.

Top