Diego Hypólito posa com Jair Bolsonaro e é detonado nas redes sociais - Portal Overtube Diego Hypólito posa com Jair Bolsonaro e é detonado nas redes sociais - Portal Overtube

Diego Hypólito posa com Jair Bolsonaro e é detonado nas redes sociais

Jair Bolsonaro posa ao lado de Diego Hypólito (Reprodução/Twitter)

Jair Bolsonaro posa ao lado de Diego Hypólito (Reprodução/Twitter)

O ginasta Diego Hypólito foi um dos famosos mais comentados do último ano, já que decidiu assumir sua homossexualidade e seu namoro com outro homem. Agora, ele voltou a virar notícia, dessa vez ao lado do presidente Jair Bolsonaro.

Tudo começou na quarta-feira (20), quando Michelle Bolsonaro, primeira-dama, publicou em seus stories do Instagram duas imagens em que Hypólito aparece posando ao lado do político. Na legenda, ela disse: “Sem sua autorização para postar, Diego”.

Na primeira das fotos, além dos dois, também estão a própria Michelle e Pedro, presidente da Caixa Econômica Federal. Na outra, estão apenas Bolsonaro e o atleta. Na manhã desta quinta-feira (21), o próprio político publicou a imagem no Twitter.

Não surpreende ninguém o fato de que Diego Hypólito acabou sendo bastante criticado nas redes sociais. “Diego Hypólito, gay assumido, ao lado do maior retrocesso para os direitos das minorias: Tirou a população LGBTI+ das diretrizes dos Direitos Humanos, censurou editais com temática LGBTI+ da Ancine, já foi condenado por homofobia. E mais: extinguiu o Ministério dos Esportes”, disse um internauta.

Confira a repercussão:

Top