Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus: "É um saco" - Portal Overtube Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus: "É um saco" - Portal Overtube

Dinho Ouro Preto é diagnosticado com coronavírus: “É um saco”

O cantor Dinho Ouro Preto (Reprodução/Instagram)

O cantor Dinho Ouro Preto (Reprodução/Instagram)

Mais um famoso brasileiro foi diagnosticado com o coronavírus. O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista da banda Capital Inicial, usou sua conta oficial no Instagram para revelar que seu teste deu positivo para a doença, cuja pandemia está parando o mundo.

Dinho publicou uma selfie em que aparece com a fisionomia cansada. “Amigos, eu testei positivo pro coronavírus, é um saco. O que eu tô sentindo me lembra a dengue que eu tive alguns anos atrás. Dor no corpo, febre (no meu caso de no máximo 38,5) Náusea e Frio”, iniciou.

Na sequência, no entanto, Ouro Preto afirmou que não apresentou tosse ou dor de garganta, que também são sintomas comuns do Covid-19. “O que quer dizer que varia bastante de pessoa pra pessoa. Não sei quando ou onde eu entrei em contato com vírus”, disse o cantor.

Por fim, Dinho Ouro Preto afirmou que quem o encontrou nas últimas semanas precisa ficar atento. “Mas talvez todo mundo que tenha entrado em contato comigo até umas duas semanas atrás deva ficar ligado. Não vou ser hospitalizado. Vou me isolar em casa mesmo. Saúde pra todos vocês”, desejou.

Veja a publicação original:

Com coronavírus, Alice Wegmann rebate Bolsonaro: “Não é só uma gripezinha”

Alice Wegmann (Foto: Divulgação/TV Globo)
Alice Wegmann (Foto: Divulgação/TV Globo)

A atriz Alice Wegmann também usou suas redes sociais parma falar sobre os sintomas do coronavírus. A artista, aliás, aproveitou para rebater o presidente Jair Bolsonaro, que afirmou que a doença é apenas uma “gripezinha”. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top