X
publicidade:

Dira Paes reclama de rotina intensa de gravações na Globo: ‘Vida se resume em gravar’

Dira Paes no Encontro (Reprodução/Globo)

Dira Paes participou do programa Encontro com Patrícia Poeta nesta quarta-feira (28). A atriz aproveitou a ocasião para falar da sua personagem em Pantanal, Filó, e reclamou da rotina intensa de gravações na Globo.

“Nos últimos tempos, realmente a gente não tem tido chance de fazer mais nada, senão gravar esses últimos capítulos. Por onde eu passo, eu tenho recebido uma coisa tão querida, uma alegria, um aconchego, é uma vontade de ser feliz, uma coisa que considero realmente muito contagiante… Não tem sido fácil”, revelou.

A atriz aproveitou para agradecer o carinho dos fãs, que acolheram a personagem Filó, interpretada por ela na novela Pantanal.

“Eu queria agradecer pelo carinho de todos e dizer que o nosso coração está pulsando assim, com uma sensação tão maravilhosa por conta de tudo que a gente está vivendo…”, disse a atriz, que aproveitou para cutucar a emissora. “Seja nas ruas ou nos sinais, porque a minha vida atualmente se resume em ir gravar a novela”, desabafou.

Leia também:

Ludovico morre em Chocolate com Pimenta? Ricaço garante futuro de Ana Francisca

Quando termina Mar do Sertão? Globo estica novela em três semanas

Dira Paes comenta despedida das gravações de Pantanal

Ainda durante o bate papo no programa Encontro, Dira Paes aproveitou para falar sobre se despedir da Filó e das gravações da novela Pantanal.

“Tenho sentido um mix de emoções. A gente se depara com as últimas cenas sendo gravadas, as últimas emoções, que são picos de emoções, misturando alegrias e tristezas”, falou.

Em seguida, completou: “Tudo mexe com a gente, seja na troca de olhares com um colega, seja olhando o camarim ou para o cenário da fazenda de José Leôncio. Confesso que me apeguei muita a esse cenário, pois não saí de lá durante esse tempo”.

A novela Pantanal termina no dia 7 de outubro, com reprise no dia seguinte, sábado (08). A novela dará lugar a Travessia, que estreia no dia 10 de outubro, sob autoria de Gloria Perez.

publicidade:
Categorias: Famosos
Paulo Victor: Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
publicidade:
Notícias relacionadas
Leave a Comment

This website uses cookies.