Dispensada do SBT, Rachel Sheherazade é contratada por portal - Portal Overtube Dispensada do SBT, Rachel Sheherazade é contratada por portal - Portal Overtube

Dispensada do SBT, Rachel Sheherazade é contratada por portal

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade (Reprodução)

A jornalista Rachel Sheherazade foi informada que não precisará cumprir o restante de seu contrato com o SBT. A emissora de Silvio Santos já havia anunciado que o vínculo com a então âncora do SBT Brasil não seria renovado.

Quem achou que a profissional ficaria sem trabalho por pelo menos um período está muito enganado. Sheherazade foi contratada pelo portal Metrópoles e passará a apresentar um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais.

Em conversa com o site Notícias da TV, a jornalista falou de suas expectativas. “Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem”, disse ela, que deixou de emitir opiniões no SBT nos últimos tempos.

“Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate”, afirma.

Ainda na entrevista, Rachel Sheherazade afirmou que não lhe foi imposta qualquer censura pelo portal. “Pelo contrário, a CEO do Metrópoles [Lilian Tahan] me garantiu não haver qualquer ingerência do proprietário na linha editorial. Falou-me uma palavra que me encantou: ‘pluralidade'”, diz a profissional.

Boris Casoy é demitido da RedeTV!

O jornalista Boris Casoy (Reprodução)
O jornalista Boris Casoy (Reprodução)

O jornalista Boris Casoy, de 79 anos, foi demitido da RedeTV! em plena pandemia do novo coronavírus. A emissora confirmou a informação para um site de Notícias. Nos últimos meses, o profissional de TV estava trabalhando remotamente diretamente de sua casa. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top