Domingão do Faustão: No Arquivo Confidencial, Diogo Nogueira esquece da atual e fala na ex - Portal Overtube Domingão do Faustão: No Arquivo Confidencial, Diogo Nogueira esquece da atual e fala na ex - Portal Overtube

Domingão do Faustão: No Arquivo Confidencial, Diogo Nogueira esquece da atual e fala na ex

Globo exibiu no início da noite deste domingo (5) a primeira edição de 2020 do Domingão do Faustão, que de agora em diante será gravado. A atração apresentada por Fausto Silva recebeu o cantor Diogo Nogueira, que descobriu estar no famoso Arquivo Confidencial.

Chamou a atenção, no entanto, a reação do sambista ao receber dois depoimentos vindos de pessoas que garantiram bastante importância na vida dele. Apareceram dois vídeos, um com Jéssica Viana, sua atual namorada, e outro com Milene, a ex-esposa de Diogo.

A primeira aparecer foi Jéssica, que falou sobre seu amor pelo namorado. “O Diogo entrou na minha vida e ocupou um espaço incrível. Ele quis ficar comigo, eu quis ficar com ele e não teve problema nenhum”, afirmou a moça.

Depois foi a vez de Milene, que surpreendeu com os elogios. “O Diogo foi muito importante pra mim, tivemos um filho juntos e ele criou meu outro menino. Eu quero dizer que não tem mágoa, não tem nada, só gratidão”, afirmou. Na sequência, ainda disse sentir falta dele.

Bom relacionamento com a ex

“Eu digo que até sinto falta, sabe? Das opiniões do dia a dia porque ele era uma pessoa que comentava em tudo”, concluiu. Na sequência, Faustão elogiou seu convidado. “Só alguém com este caráter consegue reunir a atual e a ex elogiando assim, publicamente na TV”, disse.

Uma coisa que foi percebida por muitos, no entanto, é que, no retorno ao palco, Diogo Nogueira não comentou as declarações feitas pela atual amada. No que diz respeito à Milene, no entanto, a história foi diferente e ele foi só elogios.

“Não tem o que falar da Milene, a gente tem uma relação ótima, somos amigos e ela foi alguém muito importante na minha vida, no começo da minha carreira. A gente teve um filho lindo que é um adolescente incrível e eu ajudei a criar o filho dela que hoje é um homem que já sabe o que quer e tem responsabilidades”, afirmou ele, que ainda disse “estar aqui” para o que ela precisar.

Top