Dono da RedeTV! detona Luciano Huck por programa social: "Brasileiro não quer esmola" - Portal Overtube Dono da RedeTV! detona Luciano Huck por programa social: "Brasileiro não quer esmola" - Portal Overtube

Dono da RedeTV! detona Luciano Huck por programa social: “Brasileiro não quer esmola”

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

Tudo indica que o apresentador Luciano Huck, que há anos comanda o Caldeirão do Huck na telinha da Globo, será um dos candidatos à presidência em 2022. O famoso, entretanto, pode ter certeza que, caso oficialize a candidatura, não vai contar com o apoio de muitas pessoas, acima de tudo das que simpatizam com Jair Bolsonaro.

Um dos maiores apoiadores do atual presidente da República, o empresário Marcelo de Carvalho, que é um dos sócios da RedeTV!, já fiz diversas críticas ao comunicador em várias ocasiões. A última aconteceu na manhã desta segunda-feira (8) depois de uma publicação feita por Huck.

Na manhã de ontem, o marido de Angélica usou sua conta oficial no Twitter para defender o movimento Renda Básica que Queremos, que tem a ideia de distribuir um valor de R$ 200 para trabalhadores autônomos num período de três meses. Tudo, é claro, por conta da pandemia do novo coronavírus.

“A pandemia escancarou a urgência de viabilizar um auxílio permanente capaz de garantir dignidade aos mais pobres. O movimento ‘Renda Básica que Queremos’ ataca a cruel desigualdade do Brasil com afeto e eficiência. Bora apoiar”, pediu ele, que marcou o jornal Estadão na publicação.

Críticas

Marcelo de Carvalho mostrou que não gostou do que leu e respondeu. “Essa proposta do Luciano Huck é absurda, desastrosa. O que o brasileiro quer é emprego digno, bem remunerado, que só se consegue com a economia de mercado e fortalecimento das empresas, e não uma esmola do estado. É uma pena que nos dias de hoje ainda haja essa mentalidade”, disparou.

Nas respostas dos tweets, do dono da RedeTV!, a maioria das pessoas concordaram com a posição tomada pelo empresário, que é conhecido por defender as propostas feitas por Jair Bolsonaro. Na publicação de Huck a situação foi parecida, mas alguns usuários o apoiaram.

Veja as publicações:

Top