Duas semanas após dar à luz, Isis Valverde volta a malhar e web critica - Portal Overtube Duas semanas após dar à luz, Isis Valverde volta a malhar e web critica - Portal Overtube

Duas semanas após dar à luz, Isis Valverde volta a malhar e web critica

A atriz Isis Valverde (Reprodução)

A atriz Isis Valverde (Reprodução)

A atriz Isis Valverde segue em evidência na internet. Isso porque a artista, que deu à luz no dia 19 de novembro, já voltou a malhar.

Sempre presente nas redes sociais, Isis utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto em que mostra que já voltou a treinar. “Um pouco de serotonina para animar o dia”. Na imagem, ela aparece ao lado de sua personal trainer, Alice Miranda.

Rael, filho de Isis com o modelo André Resende, tem apenas 15 dias de vida. Com isso, alguns seguidores da atriz resolveram criticá-la. “Já malhando? Vai cuidar do bebê. Deixa essa neura de ser magra”, acusou uma seguidora.

Enquanto algumas pessoas usavam o espaço para opinar contra o estilo de vida de Isis, outros fãs defenderam a atriz. “Me ensina a ficar gata assim tão pouco depois de ter filho?”, pediu uma seguidora. “No parto normal a mulher já pode voltar a fazer tudo em pouco tempo. Além do mais, Deus dá uma vida pra cada um. Cada um cuida da sua”, disse um outro comentário.

Atriz já respondeu críticas

Essa não foi a primeira vez que Isis Valverde foi criticada depois que deu à luz a seu filho. Na semana passada, 10 dias depois do nascimento de Rael, a atriz publicou uma outra foto em que mostra seu corpo bastante em forma.

Novamente ela recebeu comentários positivos e negativos na publicação. “Vai curtir seu filho ao invés de ficar postando foto todos os dias… O padrão de qualquer mulher que tem filho não é ficar mostrando que em menos de uma semana já não tem mais barriga e que a vida é simples assim. A gente sabe que a realidade não é essa”, disse um seguidor.

Claramente irritada com alguns dos comentários, muitos deles muito maldosos, ela respondeu. “Estou trabalhando se você não percebeu! Faço campanha de calçados e como parceira de garota-propaganda de marca tenho um contrato a cumprir. Não posso mais postar foto minha por que tive filho? Gente, que loucura!”, desabafou.

Top