Duda Nagle desmente boatos sobre sua morte - Portal Overtube Duda Nagle desmente boatos sobre sua morte - Portal Overtube

Duda Nagle desmente boatos sobre sua morte

O ator Duda Nagle (Divulgação)

O ator Duda Nagle (Divulgação)

O ator Duda Nagle foi mais uma vítima da maldade de algumas pessoas na internet. Tudo aconteceu por conta de uma homenagem que ele fez a seu pai, Rogério Marques Campos, que faleceu em um acidente em 2002.

Usando suas redes sociais, ele decidiu explicar o que aconteceu. “Eu me sinto forçado a esclarecer uma coisa aqui pra vocês. Desde o dia dos pais eu escrevi um post emocionado falando da trágica perda do meu pai, que foi no Dia dos Pais, há 19 anos atrás, no dia 11 de agosto”, iniciou.

Depois, ele disse que o dia 11 cai justamente no Dia dos Pais em 2019. “Eu falei que do o meu primeiro dia como pai e que a partir daí não era mais uma data pesada. Alguns sites de ‘notícia’ construíram uma manchete ‘LUTO: perda de Duda Nagle, marido de Sabrina, emociona o Brasil'”.

“A partir daí essa notícia foi replicada em outros sites. No dia seguinte, fui pegar um voo para gravar a novela e uma moça me viu e levou um susto. Ela tomou coragem para vir falar comigo e disse ‘Nossa, tá todo mundo aqui no grupo feliz de saber que você tá vivo porque saiu notícia de que você morreu”, explicou.

Ele aproveitou o espaço para fazer um pedido para as pessoas que o seguem. “Hoje essa notícia voltou a circular, por isso resolvi fazer esse post. Espalhem esse vídeo pra quem também tomou esse susto, por favor”.

Veja a publicação original:

 

Top