Demitido do SBT, Dudu Camargo voltará ao ar em outra emissora (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo parece ter superado a demissão traumática do SBT e deu a volta por cima. O apresentador ganhou um novo telejornal em nova emissora e volta ao ar em breve.
O ex-apresentador do Primeiro Impacto apresentará o telejornal Alerta News na Astral TV, uma nova emissora focada no nicho de bem-estar que opera no canal 52.1 em São Paulo e 47.1 na cidade de Campinas.
O programa de Dudu Camargo na Astral TV irá ao ar nos fins de noite, onde ele irá comentar as principais notícias do dia.
O apresentador emitiu um comunicado para divulgar o seu novo trabalho: “A proposta é fazer algo diferente do que tenho feito até aqui, sempre com o compromisso de informar, de modo ético e levando algo de qualidade às pessoas”.
Leia também:
Fátima Bernardes pode ser demitida da Globo por baixa produtividade após fim do The Voice Brasil
Dudu Camargo convida público a assistir novo jornal
Ainda na nota divulgada por Dudu Camargo, o apresentador convidou os seus fãs para assistir o seu novo telejornal que será exibido pela Astral TV.
“Estou feliz com este novo desafio e por estar nesta casa, que está fazendo um movimento interessante. Conto com a companhia de vocês!”, disse o apresentador.
Vale lembrar que Dudu Camargo teria sido demitido do SBT após protagonizar um episódio escatológico em um camarim da emissora.
Rumores afirmam que o apresentador teve seu contrato rompido com a emissora de Silvio Santos após supostamente ter protagonizado um episódio de diarreia num camarim do canal e ter deixado uma toalha que usou para se limpar escondida atrás de um micro-ondas.
Dudu Camargo apresentava o Primeiro Impacto desde 2016, quando passou a ancorar o jornalístico com apenas 18 anos.
A idade do apresentador e a falta de formação em jornalismo levou o Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo (SJSP) e a Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), na ocasião, a condenarem a contratação de Dudu pelo SBT como âncora do telejornal matinal.