Edu Guedes sofre acidente, se machuca e é submetido a cirurgia - Portal Overtube Edu Guedes sofre acidente, se machuca e é submetido a cirurgia - Portal Overtube

Edu Guedes sofre acidente, se machuca e é submetido a cirurgia

Edu Guedes (Reprodução/RedeTV!)

Edu Guedes (Reprodução/RedeTV!)

Edu Guedes levou um belo susto na tarde de segunda-feira (8). O chef e apresentador, que atualmente é contratado da RedeTV!, sofreu um acidente em um veículo automotor e acabou machucando gravemente o braço esquerdo.

De acordo com informações divulgadas pelo portal UOL, Guedes estava em sua fazenda, que fica na cidade de Araras, no interior do estado de São Paulo. Ele andava em um buggy com gaiola na hora do acidente.

Segundo as informações, o famoso foi levado diretamente para uma das unidades do hospital Albert Einstein, na capital, e teve o apoio de Alessandra Galo, sua namorada. A RedeTV! enviou uma nota à imprensa e agradeceu a preocupação com o rapaz.

Cirugia

Nesta terça-feira (9) foi revelado que Edu Guedes precisou ser submetido a uma cirurgia no braço na noite de ontem por conta do acidente. Ele faturou o osso do antebraço e foi necessário reconstruir músculos da região.

“Referente estado de saúde, Edu Guedes apresentou uma fratura do rádio esquerdo. O chef e apresentador passou por uma cirurgia bem sucedida ainda na noite desta segunda-feira (8). Também houve rompimento dos músculos e tendões com a necessidade de reconstituí-los. Quanto as terminações nervosas, estas sofreram traumas e levarão mais tempo para se recuperarem. Edu passa bem e bastante otimista pela sua recuperação”, afirmou a assessoria do chef.

Dono da RedeTV! critica Luciano Huck

Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)
Luciano Huck agradeceu ao público pelo apoio após acidente do filho (Reprodução/TV Globo)

Existe uma grande possibilidade de que o apresentador Luciano Huck, da Globo, seja candidato à presidência em 2022. Ele não contará com o apoio de Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV!, que acaba de fazer muitas críticas ao comunicador depois de uma proposta de um programa social. Entenda o caso clicando aqui.

Top