Eduardo Bolsonaro dará medalha a cunhado de Ana Hickmann por "salvar a família" - Portal Overtube Eduardo Bolsonaro dará medalha a cunhado de Ana Hickmann por "salvar a família" - Portal Overtube

Eduardo Bolsonaro dará medalha a cunhado de Ana Hickmann por “salvar a família”

A apresentadora Ana Hickmann (Reprodução)

A apresentadora Ana Hickmann (Reprodução)

Gustavo Corrêa, que é o cunhado da apresentadora Ana Hickmann, vai ganhar uma homenagem nesta quarta-feira (20) na Câmara dos Deputados, em Brasília. Ele foi indicado por Eduardo Bolsonaro, líder do PSL.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Gustavo receberá uma medalha ao mérito legislativo. A indicação vem por um ocorrido em 2016, em que ele matou um homem que planejava um atentado contra Hickmann.

Usando sua conta oficial no Instagram, o filho de Jair Bolsonaro comentou a indicação e o chamou de “herói” por “salvar a família”. “O caso de Gustavo é exemplo claro da injustiça que o excesso de legítima defesa leva àqueles que reagem a crimes, fato rotineiro na vida policial”, disse ele.

Irmão de Gustavo Corrêa e marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa comentou a publicação e agradeceu a homenagem feita pelo político do PSL. “Obrigado por tudo. Conte sempre conosco”, publicou ele.

Segundo a publicação, a premiação é anual. A Segunda Secretaria da Câmara afirmou que a indicação não necessita de justificativas, mas cada líder de partido entende que o cidadão escolhido prestou serviços importantes ao Poder Legislativo ou ao Brasil.

Top