Eduardo Bolsonaro detona especial do Porta dos Fundos na Netflix; Fábio Porchat provoca - Portal Overtube Eduardo Bolsonaro detona especial do Porta dos Fundos na Netflix; Fábio Porchat provoca - Portal Overtube

Eduardo Bolsonaro detona especial do Porta dos Fundos na Netflix; Fábio Porchat provoca

O especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix (Imagem: Divulgação)

O especial de Natal do Porta dos Fundos na Netflix (Imagem: Divulgação)

Netflix acaba de se envolver em uma grande polêmica. Tudo aconteceu por conta do novo especial de Natal do Porta dos Fundos, que foi lançado recentemente no catálogo da maior plataforma de streaming do mundo.

Filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou sua conta oficial em uma rede social para criticar “A Primeira Tentação de Cristo”, afirmando que a história traz um “Jesus Cristo gay” e pede que as pessoas reflitam.

“A Netflix acaba de lançar um “Especial de Natal” onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus”, afirmou o deputado, que marcou os dois comediantes na publicação.

Depois, o político seguiu seu raciocínio. “Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, publicou. O texto acompanha imagens da produção e diz que a “Netflix ataca cristãos”.

Fábio Porchat não respondeu especificamente ao deputado, mas publicou uma indireta que dá a entender que as críticas estão, na verdade, ajudando na divulgação do filme. “A divulgação tá pesadíssima, né, menina?”, disse ele.

Veja as publicações:

Top