Eliana acalma os ânimos no SBT após fofoca de que irá para a Globo

Eliana

Eliana

Eliana precisou intervir e acalmar os ânimos no SBT após surgir a fofoca de que a apresentadora estaria negociando com a Globo. Sucesso de audiência e faturamento na emissora de Silvio Santos, a notícia caiu como uma bomba nos bastidores do canal paulista.

A fofoca foi revelada pelo colunista Alessandro Lo Bianco no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!. Eliana teve que desmentir a notícia, por meio de sua assessoria de imprensa, para tranquilizar o SBT.

“A apresentadora não recebeu convite ou teve qualquer contato com outra emissora. Eliana segue vice-líder aos domingos à frente do Programa Eliana, no SBT”, afirmou a assessoria da apresentadora por meio de um comunicado.

Leia também:

Davi morre no final de Além da Ilusão? Truque dá errado e mágico fica entre a vida e a morte

Lula confirma presença em pelo menos um debate; saiba em qual emissora

Eliana renovou contrato com o SBT recentemente

De acordo com o colunista Fefito, do Uol, Eliana renovou em 2021 o seu contrato com o SBT. O acordo estabelece que a apresentadora fique no ar na emissora por pelo menos mais quatro anos. Desta forma, Eliana deve continuar no canal de Silvio Santos até 2025.

Caso a Globo tenha interesse em tirá-la do SBT, teria de pagar uma multa milionária, estabelecida no contrato entre a loira e a emissora paulista. Segundo o jornalista André Romano, do Observatório da TV, essa multa estaria na faixa dos 10 milhões de reais.

Apresentadora comenta faixa do novo álbum de Beyoncé

Antenada com as tendências da música pop, Eliana usou o seu Twitter para comentar uma notícia sobre o novo álbum da cantora Beyoncé.

“Ficaram sabendo que a Beyoncé vai regravar uma música do “Renaissance” porque nela havia um termo capacitista? Como é bacana ver artistas assumindo suas fragilidades e corrigindo falas inadequadas para a sociedade. Que esse aprendizado sirva de exemplo pra todos nós”, publicou a apresentadora na rede social.

Confira a publicação:

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top