Eliana perde celular em casa e desabafa: "Vou ter que comprar outro" - Portal Overtube Eliana perde celular em casa e desabafa: "Vou ter que comprar outro" - Portal Overtube

Eliana perde celular em casa e desabafa: “Vou ter que comprar outro”

A apresentadora Eliana (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana surpreendeu seus seguidores ao fazer um “desabafo” nas redes sociais. A loira, que comanda um programa dominical no SBT, revelou que perdeu seu celular em casa e, por isso, precisará comprar outro aparelho.

O bate-papo a respeito do assunto aconteceu na conta oficial da famosa no Instagram. Através da ferramenta stories, ela respondeu alguns questionamentos dos fãs, que se incomodaram com a resolução ruim de imagens publicadas por ela.

“Estão me perguntando o que aconteceu com a minha câmera do celular, que tá ruim, né gente? Eu perdi o meu celular, na verdade. E aí peguei um celular antigão que eu tinha, tô usando ele”, disse ela, que acredita que Manuela, sua filha caçula, tenha sido a responsável pelo sumiço

Eliana explica que não tem como melhorar as imagens do aparelho que vem usando provisoriamente. “Então é isso. Fica embaçado, as pessoas ficam: ‘Ai, limpa a câmera’. Não tem o que limpar, não. Acho que é a resolução desse celular”, explicou.

Veja também:

Gloria Vanique pede demissão da Globo e vai para a CNN Brasil

Miriam Leitão detona Bolsonaro e vira alvo de apoiadores: “Comunista!”

Apresentadora comprará novo celular

A contratada do SBT comemorou o fato de poder seguir ao lado dos fãs e explicou que deve comprar um novo aparelho em breve. “Mas enfim, o mais importante é estar com vocês, certo? Quando eu tiver um tempinho vou comprar outro celular e vocês vão amar as imagens, vai ficar bem melhor”, disse ela.

“Eu perdi o meu celular em casa mesmo, então estou aguardando. Se der, eu vou achar; se não, eu vou comprar outro. Porque a Manu, ela pega as coisas e esconde. Está nessa fase. E às vezes eu não acho nunca mais”, disse ela.

A loira acredita que pode encontrar o celular velho, mas já tem a solução caso isso não aconteça. “Em algum momento eu vou encontrar ele. Espero encontrar em breve, se não eu vou ter que comprar mesmo outro. Manuzinha é mesmo danada, gente”, finalizou.

Top