
Eliana chega ao velório de Gugu Liberato (Reprodução/GloboPlay)
O velório do apresentador Gugu Liberato está acontecendo neste momento na Assembleia Legislativa de São Paulo. A cerimônia é aberta ao público e está recebendo diversos artistas, além, é claro, de amigos e familiares dele.
Uma das celebridades que passaram pelo local, Eliana ficou bastante emocionada ao falar do colega e amigo. Durante uma conversa com a revista Contigo, por exemplo, a contratada do SBT afirmou que ainda é muito difícil acreditar no que aconteceu.
“Gugu deixou um legado de amor e gratidão, por onde ele passou, ele deixou um registro. A gente consegue ver a comoção de todo o Brasil, de todas as emissoras, neste momento ele está unindo o Brasil, as televisões”, afirmou.
Eliana explica que sua ficha ainda não caiu. “A única coisa que eu peço nesse momento é oração. Eu percebo que o Brasil está comovido e não é por um acaso. O Gugu sempre foi um homem generoso, um pai exemplar, um profissional extraordinário com todos nós. A última vez que a gente se encontrou foi no Teleton. Um homem muito generoso”.
“Uma grande lição”
A comunicadora também conversou com a revista Quem. “Uma pessoa que vai deixar saudades, não só para os próximos, mas para quem acompanhou a trajetória. Ele realmente era uma pessoa diferente e a única coisa que peço nesse momento é oração”.
“A gente está comovido neste momento. Ele partiu muito rápido, foi um acidente que ninguém esperava. É uma lição que temos que prestar atenção, abraçar mais quem a gente ama. Ele sempre amparou os pais, os filhos. É uma grande lição. Temos que aproveitar nossa vida ao máximo”, afirmou.
Ela ainda fez um pedido. “Muita tristeza. Quero pedir oração, para que todo o Brasil que está comovido com a partida dele, ore. Ore por esses filhos, por essa mãe, por essa esposa tão carinhosa e tão especial. A Rose dedicou a vida dela ao Gugu, aos filhos”, prosseguiu.
“Eu acredito que as pessoas do bem tem um lugar especial. Não tenho dúvida que o Gugu é uma dessas pessoas. Ele deixa um legado de generosidade, de muito amor. Não é a toa que estamos todos aqui por ele”, concluiu.