Elizangela recusa vacina da Covid e fica de fora da novela Travessia

Elizangela pode ficar de fora de novela da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Elizangela pode ficar de fora de novela da Globo (Imagem: Reprodução/TV Globo)

Elizangela estava cotada para atuar em Travessia, novela que substituirá Pantanal na faixa das nove da Globo. No entanto, a atriz teria perdido o papel na produção por ter se recusado a tomar a vacina contra a Covid-19.

A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Perline, do portal IG. Anteriormente já havia sido divulgado que, apesar do desejo de Glória Perez em ter Elizangela na sua nova novela, a atriz poderia ficar de fora do folhetim por ser antivacina.

A nova política de combate a Covid-19 da Globo determina que os funcionários da emissora devem estar vacinados com todas as doses disponíveis da vacina contra o vírus para poder exercer suas funções.

Em entrevista ao colunista, o empresário de Elizangela confirmou que a atriz recebeu o convite de Gloria Perez para ser uma das atrizes de Travessia. Contudo, ela não foi mais procurada para iniciar os trabalhos. Quando questionado pelo jornalista se a atriz teria tomado a vacina contra a Covid para participar da novela da Globo, o empresário de Elizangela encerrou o contato por telefone.

Relembre quando Elizangela foi internada com sequelas da Covid

A atriz de 67 anos, foi internada em 20 de janeiro de 2022 com problemas respiratórios após ser diagnosticada com Covid-19. Nas redes sociais, a atriz se declarava contra a imunização obrigatória contra a Covid por meio das vacinas.

Elizangela foi internada em Guapimirim, na Baixada Fluminense, segundo a revista Forum. A prefeitura da cidade informou que a atriz foi internada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde chegou muito mal e quase teve de ser intubada.

O último trabalho da atriz Elizangela foi no filme “Amor sem Medida”. A produção da Netflix é estrelada por Leandro Hassum e Juliana Paes. Nas telinhas a atriz pode ser vista pela última vez na reprise da novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, onde atuou também ao lado de Juliana Paes interpretando a mãe de uma das protagonistas, a Bibi Perigosa.

 

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top