Ellen Rocche revela que teve carreira salva por Ney Latorraca: "me deu ânimo para voltar" - Portal Overtube Ellen Rocche revela que teve carreira salva por Ney Latorraca: "me deu ânimo para voltar" - Portal Overtube

Ellen Rocche revela que teve carreira salva por Ney Latorraca: “me deu ânimo para voltar”

Ellen Rocche sofreu preconceito na TV por ser bonita demais, revelou Faustão

Ellen Rocche sofreu preconceito na TV por ser bonita demais, revelou Faustão

Ellen Rocche quase desistiu da carreira de atriz, mas foi salva por Ney Latorraca. A atriz contou esta história no Domingão do Faustão deste domingo (29), durante a entrega do Troféu Mário Lago, que homenageia personalidades da dramaturgia e da música.

Além de Irene Ravache, o ator Ney Latorraca foi o homenageado do ano com troféu no Domingão do Faustão. Na cerimônia, Ellen Rocche deu um depoimento em homenagem ao ator que tem uma extensa carreira na TV, atuando em produções como “Vamp” e “TV Pirata”.

No dominical, Ellen Rocche contou que Ney Latorraca não deixou que ela desistisse de sua carreira após uma decepção da atriz nos bastidores da Globo.

“Foi em um dia que eu vim gravar uma participação em S.O.S. Emergência e eu tinha muita fala, eu estava muito esperançosa, aí veio a produtora e cortou várias falas”, disse a atriz, se referindo a série exibida pela Globo em 2010.

“Aquilo me deu uma dor no coração, senti como se aquilo fosse uma coisa pessoal porque eu não estaria tão preparada para o texto”, continuou Ellen, que segundo Faustão já sofreu preconceito na Globo por ser bonita demais.

Em seguida, ela revelou como se deu o encontro com Ney Latorraca: “Aí eu fui pra o banheiro, chorei e chorei muito. Pensei até em desistir da carreira, estava muito insegura. Saí do banheiro com o olho inchado, estava no meio do corredor e ouvi um ‘psiu’. Olhei pra trás e era o Ney Latorraca e ele falou que estava me chamando”.

E finalizou: “Aí ele me disse que me achava uma excelente atriz e que estava muito feliz de eu estar ali fazendo uma participação. Eu estava tão frágil que comecei a chorar, agradeci, não falei mais nada e saí correndo. Aquilo me deu ânimo para eu voltar no dia seguinte e fazer bonito para ele”.

Ney Latorraca responde depoimento de Ellen Rocche

Após ouvir o depoimento de Ellen Rocche no Domingão do Faustão, o ator Ney Latorraca se mostrou feliz com a história e respondeu a atriz.

“A gente tem que dar força porque a vida da gente não é um tapete vermelho que a gente passa. São as pessoas que interessam e a paixão que eu tenho pelos colegas e pelos amigos”, disse o ator da Globo.

Após o episódio contado com Ellen Rocche, a atriz acabou entrando para o elenco fixo do seriado S.OS. Emergência e contracenou mais vezes com Ney Latorraca, já que virou a mulher do seu personagem. O nome da atriz também esteve envolvido em outra polêmica quando o ator e apresentador Joaquim Lopes chamou Ellen Rocche de mula ao vivo no Video Show.

blank
Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top