Em festa de aniversário cheia de regras, Anitta ameaçou expulsar quem pedisse selfie com famosos - Portal Overtube Em festa de aniversário cheia de regras, Anitta ameaçou expulsar quem pedisse selfie com famosos - Portal Overtube

Em festa de aniversário cheia de regras, Anitta ameaçou expulsar quem pedisse selfie com famosos

Anitta comemorou seus 26 anos ao lado de vários famosos (Reprodução)

Anitta comemorou seus 26 anos ao lado de vários famosos (Reprodução)

A cantora Anitta está prestes a fazer aniversário. A data oficial é dia 30 de março, que cairá neste sábado. Apesar disso, a artista já fez sua festa cheia de famosos em sua mansão no Rio de Janeiro na noite desta quinta-feira (28).

A dona do hit Veneno fez uma série de recomendações para aqueles que foram convidados por ela. A moça alertou, inclusive, que estavam proibidas fotos e vídeos, além de ameaçar expulsar da comemoração quem pedisse selfies com as celebridades.

“É proibido fazer foto, vídeo, registros na área externa da casa. Vários queridos presentes, inclusive eu, temos uma imagem aí na praça pra cuidar e queremos nos divertir na paz do Senhor. Vocês que já me conhecem sabem que seu pegar alguém pedindo selfie pro amiguinho que está tentando se divertir, tiro da casa pelo bracinho com minhas próprias mãozinhas de sereia”, diz Anitta.

A artista ainda garantiu que todos poderiam se divertir e recordou dos eventos anteriores. “Fiquem tranquilos que o que acontece lá, sempre fica lá, como de costume…”

Personalidades como Nicole Bahls, Angélica, Luciano Huck, Gloria Maria, Adriane Galisteu e Giovanna Lancelotti foram algumas das pessoas presentes.

UOL

LEIA TAMBÉM; ANTÔNIA FONTENELLE POLEMIZA E IRONIZA FESTA DE ANITTA

Leo Dias conta que ganhou ajuda de Anitta

Leo Dias tem feito algumas novas revelações a respeito de sua luta contra as drogas. O apresentador do Fofocalizando, do SBT, está prestes a lançar Furacão Anitta, biografia não autorizada da cantora brasileira.

O jornalista explica que pôde contar com a ajuda da artista durante uma recaída que ele teve em setembro do ano passado. Na ocasião, ele assumiu publicamente o seu vício. “Eu estava sendo muito pressionado pela editora para escrever. Estava no pior momento da minha vida, me afundando por conta do abuso das drogas. Um dia, ela me chamou”, relatou ao UOL.

Anitta lhe mostrou uma foto que mostrava como ele estava mal por conta da recaída e deu um choque de realidade no “amigo”. “É isso que você quer? Vai ficar se afundando até quando?”, perguntou ela, que pediu para que adiassem o lançamento do livro.

Dias falou sobre sua luta diária e garantiu que pensa menos nas drogas a cada dia, mas que ainda é muito difícil. O Furacão Anitta será lançado neste sábado (30), que também é aniversário da cantora.

Cheio de polêmicas, o livro chegou a “vazar” na web, o que causou irritação em Leo. Veja mais detalhes clicando aqui.

Top