Em Nova York, Sasha Meneghel desabafa sobre saudade do Brasil: "Sinto falta da praia" - Portal Overtube Em Nova York, Sasha Meneghel desabafa sobre saudade do Brasil: "Sinto falta da praia" - Portal Overtube

Em Nova York, Sasha Meneghel desabafa sobre saudade do Brasil: “Sinto falta da praia”

Sasha Meneghel (Reprodução)

Sasha Meneghel (Reprodução)

Sasha Meneghel é famosa desde sempre. Filha de Xuxa Meneghel, que foi uma das artistas mais “perseguidas” pelos paparazzis nos anos 1990, a jovem está morando fora do país desde 2017 e, embora seja feliz nos Estados Unidos, sente saudades de sua terra natal.

A herdeira da Rainha dos Baixinhos concedeu uma entrevista exclusiva para a revista Quem e falou a respeito do tema. Sasha mora em Nova York, um dos locais mais badalados do mundo, onde estuda Moda. Enquanto cursa a faculdade, ela sente falta do Brasil por vários motivos.

“Sinto falta de ver meus irmãos crescendo e da praia. Normalmente venho mais para São Paulo que para o Rio, sempre de bate e volta para trabalhar. Esse ano vim bem menos por conta do meu TCC, da faculdade, tive que dar uma regulada nisso. Mas consigo vir com bastante frequência, graças a Deus”, afirmou a moça;

Ainda durante a entrevista, Sasha Meneghel explicou que não se diverte na cidade da forma como gostaria, já que a faculdade lhe exige muito tempo. “Este ano realmente não tenho saído tanto. Nova York tem muitos lugares escondidinhos como restaurantes e sempre que posso gosto de ir aos veganos”.

Vale lembrar que Sasha se viu envolvida em uma grande polêmica no ano passado. Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir e sua avó, afirmou que não sentia falta da neta. A declaração gerou um forte burburinho, do qual a socialite se arrependeu.

Zeca Pagodinho revela depressão: “A pior parte é levantar da cama”

blank
O cantor Zeca Pagodinho (Reprodução)

Conhecido por sua alegria e bom humor, o sambista Zeca Pagodinho revelou em uma recente entrevista que passou por alguns momentos bastante complicados. Diagnosticado com depressão, ele não queria saber de sair da cama. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top