Em post no Instagram, Andressa Urach revela ter nojo de seu passado - Portal Overtube Em post no Instagram, Andressa Urach revela ter nojo de seu passado - Portal Overtube

Em post no Instagram, Andressa Urach revela ter nojo de seu passado

Andressa Urach, por meio de um post veiculado em seu perfil no Instagram na última segunda-feira (17), revelou ter nojo de seu passado. Ao fazer tal declaração, a famosa trouxe à tona o modo como negligenciava cuidados ao seu filho, na época em que era obcecada em fama e redes sociais.

“Sabe o que me faz feliz? Ver meu filho dizer que tem orgulho de mim como mãe. Sabe a quem devo isso? Ao Espírito Santo. Fui questionada se sinto falta de estar em Jurerê Santa Catarina onde passei 6 verões seguidos… na época eu vivia longe do meu filho, vivendo uma mentira nas redes sociais… uma falsa alegria. E olha como meu filho estava na época por não ter uma mãe presente. Hoje posso dizer a você… não sinto falta do passado, pelo contrário… tenho nojo dele…”, afirmou.

Leia mais: Internautas acusam mãe de Sandy de estar mais parecida com a Sandy do que a própria Sandy

E continuou: “Hoje sim tenho vida! Hoje sou livre! Hoje tenho PAZ interior, sou mãe de verdade e nem dinheiro, fama, coisas ou pessoas podem comprar isso! Ter a chance de escrever uma nova História e ver meu filho ser homem de Deus é minha maior alegria e devo isso tudo ao Espírito Santo que mudou minha vida e a vida da minha família”.

“Meu filho é fruto dos meus votos no Altar assim como sou o fruto dos votos da minha avó e da minha mãe. Mãe nunca desista de lutar pelo seu filho! Para Deus nada é impossível e eu sou prova disso!”, completou a ex-participante de A Fazenda.

Veja:

blank
Álvaro Penerotti
Arquiteto e Urbanista por formação, com intensa vivência na área de jornalismo e publicidade. Ex-colaborador do Observatório da Televisão e Observatório dos Famosos. Redator no Overtube.
https://twitter.com/AlvaroPenerotti
Top