Em tratamento contra o câncer, Mamma Bruschetta aparece de cabeça raspada: "Coragem" - Portal Overtube Em tratamento contra o câncer, Mamma Bruschetta aparece de cabeça raspada: "Coragem" - Portal Overtube

Em tratamento contra o câncer, Mamma Bruschetta aparece de cabeça raspada: “Coragem”

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

Mamma Bruschetta deixa o Fofocalizando (Reprodução)

A apresentadora Mamma Bruschetta descobriu um câncer há alguns meses e está lutando contra a doença. Seguindo em frente com o processo do tratamento, ela decidiu raspar o cabelo e usou sua conta oficial no Instagram para mostrar o resultado para seus fãs.

Mamma passou por uma cirurgia no dia 4 de dezembro e, na tentativa de retirar o tumor do esôfago, precisou ter todo o estômago retirado. Na ocasião, a assessoria revelou que o esôfago seria ligado diretamente ao intestino e, a princípio, ela estava autorizada a ingerir apenas uma vitamina.

Na legenda da imagem recém-divulgada, Mamma Bruschetta mostrou estar otimista. “Às vezes precisamos mudar, a vida é pra ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança à coragem para uma nova mudança”, disse ela.

Assessor da apresentadora, Thiago Nielsen conversou com o Notícias da TV na época da cirurgia e disse que ela terá uma vida normal após o procedimento. “Os médicos informaram que a digestão será pelo intestino. Ela primeiro vai ter que fazer uma dieta líquida, depois uma dieta pastosa e depois arroz, feijão, batata frita, depois é normal”.

Veja a publicação de Mamma Bruschetta:

+FAMOSOS

Aos 19 anos, filha de Kelly Key revela que já fez botox, preenchimento e silicone

Suzanna Freitas (Imagem: Reprodução / Instagram)
Suzanna Freitas (Imagem: Reprodução)

Suzanna Freitas, filha dos cantores Kelly Key e Latino, fez uma revelação para seus seguidores em sua conta oficial no Instagram. Aos 19 anos, ela revelou que já passou por alguns procedimentos estéticos como silicone, botox e preenchimento. Leia a matéria completa clicando aqui.

Top