Em vídeo, Claudia Rodrigues desmente fake news: "Eu estou viva" - Portal Overtube Em vídeo, Claudia Rodrigues desmente fake news: "Eu estou viva" - Portal Overtube

Em vídeo, Claudia Rodrigues desmente fake news: “Eu estou viva”

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues

O público da atriz e comediante Claudia Rodrigues segue preocupado com o estado de saúde da artista, que estava internado na semana passada. Ela teve alta e está se recuperando em casa, mas um site acabou publicando uma fake news ao noticiar sua suposta morte.

Claudia gravou um vídeo em que faz questão de desmentir a mentira e demonstrou que está, aos poucos, melhorando. “Oi gente, parei aqui a minha reabilitação para falar com vocês. O site Fofoca Plena divulgou que eu tinha morrido. Como vocês podem ver, eu estou viva, estou bacana e fazendo minha reabilitação”, disse.

A artista ainda fez um desabafo a respeito das fake news e aproveitou para agradecer e mandar um recado para seus fãs. “Essa raiva, esse ódio que vocês sentem, ao invés de perder tempo criando fake news, vocês pegam estes sentimentos e transformam em amor”, pediu.

“Vai em um hospital, cuidar de crianças, de idosos. E, para os meus fãs, eu tenho que falar uma coisa só: Ano que vem, eu vou voltar muito bem”, declarou a renomada artista”, completou. Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla nos início dos anos 2000.

Top