Emilio Surita volta ao Pânico e confirma câncer (Reprodução/Jovem Pan News)
Emilio Surita retornou nesta quarta-feira (17) ao comando do programa Pânico, na Jovem Pan. O apresentador estava afastado desde o dia 5 de maio, quando foi substituído pelo humorista Daniel Zukerman.
Em meio ao sumiço de Emilio Surita da TV e da rádio Jovem Pan, uma bomba explodiu nesta terça (16). De acordo com jornalista Odair Del Pozzo, o apresentador estava internado e teria sido diagnosticado com câncer de intestino.
Ainda segundo o jornalista, Surita teria passado por uma cirurgia complicada e foi direcionado para uma ala para pacientes com câncer do Hospital São Luís, em São Paulo. Agora, o apresentador estaria no quarto se recuperando dos procedimentos.
No entanto, Emilio Surita apareceu de forma inesperada na manhã desta quarta (17) comandado normalmente o Programa Pânico, após dias fora do ar.
Leia também:
Camilla de Lucas detona Sônia Abrão após crítica a vestido de casamento: ‘Fala com assassino’
Emilio Surita fala a verdade sobre notícia de que está com câncer
Em seu retorno ao comando do Programa Pânico na Jovem Pan, Emilio Surita resolveu se pronunciar sobre a notícia de que estaria com câncer de intestino.
“Eu tive um problema de saúde, estava praticamente recuperado, aí mandou uma notícia quando eu já estava recebendo alta”, iniciou o apresentador.
Em seguida, ele continuou: “Estou bem, estou tranquilo, vou fazer todo o tratamento, mas estou perfeito. Exames bons, deu tudo certo”, disse Emilio logo no início do programa Pânico.
Ainda de acordo com Emilio Surita, a sua volta ao programa da Jovem Pan aconteceu pensando na audiência.
“Na vida, a gente só deve satisfação às pessoas que a gente gosta, aos nossos familiares, aos nossos amigos e principalmente à nossa audiência”, refletiu.
De acordo com levantamento do Inca (Instituto Nacional do Câncer), há uma projeção de 45.630 novos casos de câncer de intestino no Brasil para os anos de 2023 a 2025, o que acometeria um número superior a 136 mil pessoas no país.