Emílio Surita reclama de filho de Bolsonaro e Antonia Fontenelle defende presidente - Portal Overtube Emílio Surita reclama de filho de Bolsonaro e Antonia Fontenelle defende presidente - Portal Overtube

Emílio Surita reclama de filho de Bolsonaro e Antonia Fontenelle defende presidente

A Youtuber Antonia Fontenelle esteve nesta quinta-feira (4) no programa Pânico, da rádio Jovem Pan. Ela falou sobre diversos assuntos, sem fugir, como já era de se esperar, das polêmicas que giram em torno dela.

Um dos pontos citados foi o presidente Jair Bolsonaro. Apresentador do programa, Emílio Surita falou sobre Eduardo Bolsonaro. Ele afirmou que sente falta da presença do filho do governante em sua atração.

“Quando o pai dele não era presidente, ele vinha aqui. Agora, não quer vir mais, não responde”, reclamou. Antonia Fontenelle, que já defendeu o presidente em diversas ocasiões, não perdeu a chance de fazê-lo mais uma vez.

Ela afirmou que os brasileiros não estão acostumados com um presidente que seja tão acessível quanto Bolsonaro. “Ele é o cara que vai no Danilo Gentili e abre a camisa para mostrar a marca da facada que recebeu. Ele vai na Luciana Gimenez e fala o que quiser. Antes, não se via nenhum presidente fazer isso na televisão. Mas o Bolsonaro faz”, declarou.

Depois, ela também citou sua polêmica que envolve os apresentadores do Fofocalizando. A Youtuber garantiu que não aceitaria ir ao programa, detonou Lívia Andrade e disse que Leo Dias pode sair da atração. Essa matéria completa você lê clicando aqui.

MAIS FAMOSOS

Piovani se revolta com vídeo em que filhos cantam música de Anitta

Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani comentou sobre relacionamento do ex-marido Pedro Scooby com a cantora Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

A treta que envolve o ex-casal Luana Piovani e Pedro Scooby continua rendendo. Depois que o surfista assumiu um namoro com Anitta, os três trocaram várias farpas. Agora, um novo capítulo envolve um vídeo em que os filhos de Pioani e Scooby aparecem cantando uma canção da nova namorada do pai. Confira a matéria completa aqui.

Bruna Marquezine afirma que chora ao ler comentários ofensivos

A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)
A atriz Bruna Marquezine no MTV Miaw 2019 (Reprodução)

A atriz Bruna Marquezine continua sendo uma das celebridades brasileiras mais faladas pelo público. Embora não seja pessoalmente uma pessoa polêmica, volta e meia ela se vê envolvida em histórias controversas que sequer pertencem à ela. Durante uma entrevista, a artista afirmou que chora ao ler comentários ofensivos nas redes sociais. Confira!

Top