Empresária de Claudia Rodrigues acusa Leo Dias de disseminar fake news e ameaça processá-lo - Portal Overtube Empresária de Claudia Rodrigues acusa Leo Dias de disseminar fake news e ameaça processá-lo - Portal Overtube

Empresária de Claudia Rodrigues acusa Leo Dias de disseminar fake news e ameaça processá-lo

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

Claudia Rodrigues está internada em São Paulo (Reprodução)

Internada desde a semana passada, a atriz Claudia Rodrigues foi transferida de hospital. A princípio instalada na clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, agora ela está sendo tratada no famoso Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na última segunda-feira (25), o jornalista Leo Dias informou que existia um motivo bem específico para a transferência. Tal clínica carioca não teria aceitado o tratamento alternativo pelo qual Claudia está se submetendo para tratar de sua Esclerose Múltipla.

Se trata de um princípio ativo derivado da cannabis. Por conta da recusa do hospital, a família optou pela transferência, já que acredita que sua recuperação pode ser mais acelerada com o uso do medicamento.

Ameaça de processo

Empresária da atriz, Adriane Bonato usou suas redes sociais e desmentiu as informações divulgadas pelo apresentador do Fofocalizando, do SBT. Ela também ameaçou processar jornalistas que façam a divulgação de notícias mentirosas a respeito do estado de saúde da artista.

“Gostaria de entender por que você faz isso? Por que não trabalha como todos? Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te dá audiência? Por que não me ligou para saber?”, questionou Adriana, garantindo que está, na medida do possível, atendendo a todos.

Negando que que a transferência tenha sido motivada por conta do tratamento com o Canabidiol (maconha), Bonato explicou que ela está sem a medicação, que é importada, há dois meses. “Ela foi transferida pelo estado de saúde e o médico dela, Dr Rodrigo Thomáz, é do Einstein, assim ficaríamos mais seguras também”.

Aproveitando a oportunidade, a empresária de Claudia Rodrigues afirmou que não permitirá que notícias falsas sejam disseminadas. Segundo ela, a Justiça será acionada caso jornalistas insistam em divulgar fake news.

Antes de finalizar, Adriana exige, em caixa alta, que Leo Dias desminta a informação. “Estou aguardando sua retratação pública”, concluiu.

Nesta terça-feira (26), a empresária da artista explicou que ela teve uma melhora significativa e voltou a reconhecer pessoas. “A esclerose está ‘dormindo’, não ativou, não tem novas lesões e realmente foi descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose”, explicou.

Top