Eri Johnson pede demissão de programa da RedeTV!: ‘Não é o que eu quero’

O ator Eri Johnson (Imagem: Reprodução/Instagram)

O ator Eri Johnson (Imagem: Reprodução/Instagram)

Eri Johnson deixou a RedeTV! após dois meses de trabalho nas manhãs da emissora. O ator pediu demissão após uma confusa passagem pelo canal, onde apresentava o programa Bom Dia Você ao lado de Alinne Prado.

Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, Eri Johnson afirmou que o matinal da RedeTV! não era o programa que ele queria apresentar. Há pouco tempo o ator também revelou em entrevista que aguarda a oportunidade apresentar um programa de auditório em um teatro.

“Não é o que eu quero. Eu gostaria de ter um programa de auditório, em que eu possa me sentir em um teatro, mas ainda não é assim. A televisão e o teatro são fascinantes, você se comunica com quem não conhece, é diferente”, disse.

Leia também:

Hotel das Celebridades: Saiba os primeiros nomes cotados para o reality do SBT

Ana Maria Braga faz rara aparição ao lado de ator que interpreta o Louro Mané

Quando Eri Johnson deixa a RedeTV!?

O ator Eri Johnson apresenta o Bom Dia Você na RedeTV! pela última vez na sexta-feira, 5 de agosto, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal R7. O jornalista também foi o responsável por divulgar o pedido de demissão do agora apresentador em sua coluna no portal de notícias.

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, a situação de Eri Johnson nos bastidores do Bom Dia Você não era muito boa, visto que – apesar de fingir costume ao lado de Alinne Prado durante o programa – por trás das câmeras o clima entre os dois era completamente diferente.

Segundo o jornalista, enquanto Alinne Prado se dedicava a estudar as pautas do programa antes de entrar no ar, Eri Johnson entrava no ar fazendo improviso, apenas como comentarista das pautas, tentando extrair humor do conteúdo apresentado. Ainda segundo a coluna, Eri Johnson chegou a agir como diretor do matinal e começou a mexer nas pautas, o que teria deixado Alinne Prado insatisfeita com a postura do colega de trabalho.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top