Esposa de Stênio Garcia tira ator à força de entrevista e é detonada na web

Marilene Saade tirou Stênio Garcia de entrevista

Marilene Saade tirou Stênio Garcia de entrevista

O ator Stênio Garcia passou por um momento constrangedor na tarde desta terça-feira (12) ao conceder uma entrevista para a RedeTV!. Enquanto conversava com o repórter Marcos Bulques, sua esposa, Marilene Saade, invadiu a entrevista e tentou colocar uma máscara no ator. Ao seu recusar a colocar a máscara, o ator acabou sendo levado à força para longe do repórter por Mari Saade.

No vídeo, o repórter pergunta sobre a relação de Stênio Garcia com Beth Goulart e sobre o lançamento do livro da atriz. O ator começa a responder, mas logo é interrompido pela esposa.

“Desculpa, não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora”, diz Marilene Saade, tentando colocar a máscara em Stênio Garcia. “Não, deixa eu acabar”, gritou o ator, sendo retirado da entrevista pela esposa.

Em entrevista ao A Tarde é Sua, o repórter Marcos Bulques se pronunciou sobre o momento constrangedor que presenciou durante o lançamento do livro de Beth Goulart. “Sobre o que aconteceu ontem, eu quero deixar claro que eu não pedi para o Stênio Garcia tirar a máscara, porque podem pensar que eu pedi, ele tirou por livre e espontânea vontade”, revelou.

Em seguida, ele continuou: “Do nada aquilo aconteceu, ela alegou que foi por conta do coronavírus. Mas engraçado que ela foi no caixa, colocou a mão em tudo e depois na mão dele”.

“Achei uma falta de respeito comigo como repórter, não só com a Beth Goulart, que estava lançando um livro, não só com o público mas principalmente com o Stênio, foi triste, humilhante, nunca pensei que passaria uma situação dessas”, alfinetou.

Logo depois, o repórter concluiu: “Não podia fazer nada, foi difícil ver uma pessoa com uma carreira brilhante que não merecia passar por essa situação”.

Reação da esposa de Stênio Garcia repercute mal na web

O vídeo com o acontecimento repercutiu mal na web. No Twitter, os internautas comentaram a situação constrangedora durante a entrevista de Stênio Garcia para a RedeTV!.

“Gente, o que é isso? Essa mulher é doida”, escreveu uma internauta. “Stenio Garcia, se você precisa de ajuda, pisque duas vezes. Que mulher louca, gente”, publicou outra.

Assista ao vídeo:

Leia também:

Rodrigo Faro surge caracterizado de Silvio Santos e web não perdoa: ‘Parece o Quico’

Ator de novelas da Globo lamenta não ter evitado morte de Daniella Perez

Ator já pegou o Coronavírus

No momento em que invade a entrevista, Marilene Saade menciona que Stênio Garcia ainda não pegou a Covid-19. No entanto, o ator já foi infectado pelo vírus em abril de 2021. Na época, Marilene Saad falou sobre o assunto com a revista Quem.

“Estou muito nervosa, estou até com a boca seca. Ele tomou as duas doses da Coronavac. Tomou a primeira no drive-thru no dia 9 de fevereiro, e a segunda no dia 9 de março. Fizemos o exame para ver se ele estava com anticorpos uns 20 dias depois que ele tomou a segunda dose, a pedido da Dra. Heloisa Rocha”, disse a Quem.

“Hoje comecei a ligar para o laboratório Sérgio Franco para tentar saber o resultado e, quando vi, tinha dado IgM 4,0 UA/mL. Além de positivar para a doença, ele não tem nenhum anticorpo. Ele está espirrando bastante e eu também. Mas ele está bem”, contou Marilene Saade na ocasião.

Leia também:

Ator de novelas da Globo está na mira para A Fazenda 2022; saiba quem é

Globo quer Tiago Leifert de volta para cobrir eventos esportivos, diz colunista

Marilene Saade se pronuncia após repercussão da entrevista

Após a repercussão negativa da sua invasão na entrevista de Stênio Garcia para a RedeTV!, Marilene Saade resolveu se pronunciar. Ela contou suas motivações para ter tomado tal atitude diante das câmeras.

“Os médicos me deram uma incumbência, disseram: ‘Não deixe ele tirar a máscara’. Eu jurei para três médicos que ele não ia tirar a máscara em nenhum momento, e nenhum segundo. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não ia tirar. Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar”, justificou na noite desta quarta-feira (13).

Marilene Saade revelou que Stênio Garcia sofre de algum problema no coração que ainda está em investigação pelos médicos do ator. “Ele está com um problema no coração. Ontem, ele foi proibido de ir, aliás, ele está proibido de ir à academia, de ir a qualquer lugar, porque está com um problema desde o dia que ele fez 90 anos de idade. Nós fizemos uma viagem, e lá a pressão dele caiu. Ele passou muito mal. Desde então, o remédio que ele tomava para a pressão arterial, há mais de 30 anos, foi retirado”, contou.

“Eu estou monitorando a pressão dele 24 horas por dia, a gente não tem ninguém para ajudar, só tem eu para fazer isso. Eu não estou reclamando”, continuou.

Leia também:

Ex-BBB perde vaga no Ilha Record 2 mas garante passaporte para A Fazenda 2022

Saiba quando termina a novela A Favorita no Vale a Pena Ver de Novo

Stênio Garcia defende a esposa

Após a repercussão do vídeo, Stênio Garcia também resolveu se pronunciar e saiu em defesa da esposa, Marilene Saade.

“Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A Marilene Saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico, e eu me empolguei e tirei a máscara, e ela, ao ver, foi recolocar, com toda razão. Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso”, escreveu o ator em uma publicação no seu perfil no Instagram.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top