Esposa do goleiro Jean faz novo desabafo nas redes: "Respeitem o momento" - Portal Overtube Esposa do goleiro Jean faz novo desabafo nas redes: "Respeitem o momento" - Portal Overtube

Esposa do goleiro Jean faz novo desabafo nas redes: “Respeitem o momento”

Milena Bemfica acusou goleiro Jean de violência doméstica (Reprodução/Instagram)

Milena Bemfica acusou goleiro Jean de violência doméstica (Reprodução/Instagram)

Um caso de violência doméstica chamou a atenção nesta quarta-feira (18). O goleiro Jean, que até então é contratado do São paulo, foi preso no condado de Orange, na Flórida, depois de ser acusado por Milena Bemfica, sua esposa, de agredi-la fisicamente.

A história veio à tona depois que a própria Milena usou suas redes sociais para denunciar o marido, com quem aproveitava férias nos Estados Unidos ao lado das filhas. “Eu estou aqui, em Orlando, e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude. Jean acabou de me bater. Gente, socorro”, disse ela.

Um dia depois do caso ganhar forte repercussão, Bemfica retornou à rede social e fez um novo desabafo, agora pedindo respeito para as pessoas. Ela aproveitou o momento para agradecer ao apoio das pessoas e tranquilizar seus seguidores.

“Meus amores, eu estou procurando ficar bem, quero agradecer a todas as mensagens positivas, todo apoio e carinho. Mas também quero pedir que respeitem esse momento delicado!”, iniciou a esposa do goleiro Jean.

Depois, ela concluiu. “Estou em outro país, longe da minha família e as fofocas e fakes só atrapalham as coisas… por favor, não espalhem mentiras e não semeiem o ódio… Deus sabe de todas as coisas e ele tem sido a minha força e o meu sustento”.

Entenda o caso

Jean é goleiro do São Paulo (Imagem: Reprodução)
Jean é goleiro do São Paulo (Imagem: Reprodução)

Depois de ser acusado de agredir Milena Bemfica, Jean foi preso nos Estados Unidos e pré-sentenciado por violência doméstica. Depois de ter feito as acusações no Instagram, a esposa do goleiro apagou as publicações.

Mais cedo, ela tinha reproduzido mensagens que supostamente teriam sido enviadas pelo marido. “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”, teria dito o atleta, que segue preso.

Depois que o caso ganhou repercussão, o São Paulo publicou uma nota em que repudia o ocorrido e afirmou que estava estudando as medidas cabíveis. O clube deve rescindir o contrato quando Jean retornar ao país.

Top