Estrela de Marimar, Thalía não vem ao Brasil há 22 anos; saiba o motivo

Thalía participou de programas do SBT nos anos 90

Thalía participou de programas do SBT nos anos 90

Estrela da novela Marimar, no ar pelo canal Viva, a atriz e cantora Thalía não visita o Brasil há 22 anos. No final dos anos 90 ela se tornou queridinha dos brasileiros por protagonizar não só Marimar mas também outros sucessos da TV mexicana como Maria do Bairro e Rosalinda.

O sucesso das produções mexicanas protagonizadas por Thalía fez com que ela viesse ao Brasil e participasse de um tour pelos programas do SBT. A atriz foi convidada do programa de Hebe Camargo, do Domingo Legal quando era comandado por Gugu Liberato e do Em Nome do Amor, com Silvio Santos.

No entanto, ela não retornou mais ao país desde então. Sua última passagem pelo Brasil foi no ano de 2000, quando gravava Rosalinda. Depois disso, ela investiu na carreira de cantora e até gravou música com a cantora e drag queen brasileira Pablo Vittar. Confira:

Leia também:

Ana Beatriz Nogueira fará novela da Globo após câncer: ‘Curada’

Atores da versão original de Pantanal falam o que acham do remake da Globo

Por que Thalía não vem mais ao Brasil?

Thalía não vem mais ao Brasil devido as suas exigências para desembarcar no país, segundo o portal NaTelinha. De acordo com a publicação, os pedidos da atriz e cantora impedem que as emissoras a tragam para participar de seus programas.

Entre as exigências de Thalía, segundo apurou a publicação, estão viajar de primeira classe e se hospedar em hotel cinco estrelas – pedido que se estende a toda a sua equipe. Além disso, ela teria informado que o ideal seria que, junto com sua passagem por programas de TV, ela realizasse uma turnê no país.

Apesar de não pisar em solo brasileiro para participar de programas de TV, Thalía fez raras aparições nos últimos anos através de vídeos ou pela internet. Em 2018 ela participou do Domingo Legal e relembrou com Celso Portiolli a sua passagem pelos programas do SBT nos anos 90 – tudo direto de sua casa nos EUA.

Além disso, participou do Altas Horas na Globo de modo remoto para repercutir o lançamento de Marimar no Globoplay.

Paulo Victor
Professor e entusiasta da sétima arte, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a dramaturgia para as diferentes telas.
Top