Estrela dos anos 1980, Lídia Brondi faz rara aparição ao lado de Cássio Gabus Mendes - Portal Overtube Estrela dos anos 1980, Lídia Brondi faz rara aparição ao lado de Cássio Gabus Mendes - Portal Overtube

Estrela dos anos 1980, Lídia Brondi faz rara aparição ao lado de Cássio Gabus Mendes

Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes em Vale Tudo (Reprodução)

Lídia Brondi e Cássio Gabus Mendes em Vale Tudo (Reprodução)

A ex-atriz Lídia Brondi está longe da televisão brasileira desde o início dos anos 1990, quando fez sua última novela na Globo. Desde então, foram raríssimas as vezes em que fotos atuais foram divulgadas.

Na tarde desta segunda-feira (6), de acordo com informações divulgadas pelo jornal Extra, Lídia foi flagrada ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes. Eles estavam passeando em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Veja as fotos aqui.

Brondi ficou muito conhecida no país inteiro depois de fazer grandes participações na televisão. Ela atuou em sucessos que fizeram a cabeça do público, principalmente nos anos 1980, como foi o caso de Baila Comigo e Roque Santeiro. Ela também esteve em Dancin’ Days, no fim dos anos 1970.

O maior sucesso de sua carreira veio em 1988, quando ela interpretou a personagem Solange Duprat em Vale Tudo, que é um dos maiores fenômenos da TV brasileira. Na ocasião, ela viveu par romântico com Cássio Gabus.

No início dos anos 1990, ela desistiu da carreira de atriz de televisão e seu último papel foi como Fernanda Castro em Meu Bem, Meu Mal. Depois do trabalho ela ainda fez a peça Parsifal em 1992 antes de encerrar de vez sua vida nos palcos.

+FAMOSOS

Assessoria de Alice Braga confirma namoro com Bianca Comparato

As atrizes Bianca Comparato e Alice Braga (Reprodução)

A notícia do dia envolve as atrizes Bianca Comparato e Alice Braga, depois que um jornal revelou que as duas estão namorando há cerca de três anos. A informação foi confirmada mais tarde pela assessoria da sobrinha de Sônia Braga. Leia a matéria completa aqui.

No Arquivo Confidencial, Diogo Nogueira fala da ex e ignora atual

Diogo Nogueira no Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão (Imagem: Reprodução/GloboPlay)

O cantor Diogo Nogueira foi o homenageado pelo quadro Arquivo Confidencial, exibido neste domingo no programa Domingão do Faustão, da Globo. Ao receber declarações da ex-esposa e da atual namorada, ele falou apenas da primeira, o que chamou a atenção do público. Confira esta matéria completa clicando aqui.

Top