Eterno fã de Raça Negra cresceu e está irreconhecível; saiba como ele está - Portal Overtube Eterno fã de Raça Negra cresceu e está irreconhecível; saiba como ele está - Portal Overtube

Eterno fã de Raça Negra cresceu e está irreconhecível; saiba como ele está

Fã de Raça Negra cresceu e está irreconhecível

Fã de Raça Negra cresceu e está irreconhecível

Para quem é antenado em memes, deve-se lembrar do garotinho que, durante o programa Topa Tudo Por Dinheiro, caiu numa pegadinha de Silvio Santos. Sabendo que o menino era fã do grupo Raça Negra, o apresentador fingiu desprezar o grupo musical e o fez chorar. Pois bem, ele cresceu e está irreconhecível.

Segundo a reportagem do UOL, Luis Sales seguiu a carreira dos ídolos e tornou-se músico. Recentemente, lançou um single que mistura arrocha, tecnobrega e sensualidade, bem diferente do que era fã na infância. 

Não abandonei não”, diz, aos risos sobre o pagode. “Eu me identifico com o estilo e recebo muitos pedidos do Nordeste. Essa música já toca aqui em Taubaté, onde moro, e o pessoal pedia para eu gravar. Eu a produzi, fiz a letra e o arranjo já pensando nesse estilo. Para o clipe, fui atrás de parceiros e gravei em uma represa em Igaratá”, explica.

Ele diz ainda que realizou o seu sonho: conseguiu uma parceria com o vocalista de Raça Negra. “Ele já viu e gostou. Fala que o meu trabalho é muito bonito e sincero. O pessoal da banda acompanha. Praticamente faço parte do Raça Negra”, comemora.

Luis Sales, fã da grupo Raça Negra
Luis Sales, fã da grupo Raça Negra

Sales aproveitou o meme “Tá chorando ou fingindo?” para compor uma música. “Compus Tô Fingindo por causa do vídeo. O refrão fala assim: ‘Não tô chorando de saudade, eu tô fingindo'”.

Top